Operação Cartola rendeu 300 mil registros no Google.

Nas pesquisas que fez para produzir seu memorial sobre a Operação Cartola, o procurador do MPF, Celso Tres, encontrou 300 mil registros sobre o caso no Google.

O procurador atribuiu tudo ao Estado-espetáculo, destinado a chamar a atenção do Cidadão-Espetáculo, mas tudo nas costas de cidadãos, instituições e empresas atacados de forma cruel, injusta e inaceitável pelo governo Tarso Genro, PT.

Celso Tres procurou demonstrar os prejuízos morais, éticos, legais e materiais sofridos injustamente pelos acusados.


6 comentários:

Lucaspsb disse...

Pois é. A moleza da oposição resultou nesse desastre, tinha que ter isso para a Yeda também, que ERROU por não ter sido muito contundente na época, e o povo votou no mongoloide iletrado do Tarso, com uma mãozona da RBS, que fez um rocambole com as contas arrumadas.

Anônimo disse...

...spectadores vips foram devida e antecipadamente credenciados com informações privilegiadas pela Autoridade Policial...


Rosane de Oliveira e outros da RBS que gostavam de minar o povo com mentiras e desgastando covardemente adversários políticos. Faz lembrar o Promotor de Canoas que invadia ilegalmente o Palácio do Governo Ieda e a RBS dava enfase na investigação politica que foi fabricada.

Anônimo disse...

Quem planta vento,colhe tempestade.

Anônimo disse...

Sempre intuí que o nanico tivesse um padrão moral desprezível. Nada me surpreende vindo do farso.

Anônimo disse...

E os que foram prejudicados pelo (em todos os sentidos) nanico Farso Genro não vão processá-lo??? Processem-no e façam-no pagar até o último centavo que tiver.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

A farra das propagandas do governo Atraso Genro na RBS eram de página inteira e agora com Sartori suspendeu esses gastos, a RBS já começa vender patrimônio em Brasília e em São Paulo para pagar as contas, porque do gringo não vão ganhar nada. Até o governo da baranga suspendeu propagandas na RBS.

Os melhores apresentadores da RBS já se mandaram para outros canais, como Bandeirante, Fox Sport, Espn, Sportv e Globo São Paulo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/