João Luiz Vargas vem aí com novo livro: "50 tons de Tarso"

O deputado João Luiz Vargas começou a escrever um novo livro, também sobre a política do Rio Grande do Sul.

O título provisório é "50 tons de Tarso Genro".

O tom mais recente é o da Operação Cartola.

14 comentários:

Anônimo disse...

Deputado? Aonde?

Anônimo disse...

Sempre achei que a rejeição patológica ao petismo tinha um "tom" de frustração de desejo sexual. Agora tá provado: querem imaginar o Tarso de cuecão de couro e chicotinho.

Anônimo disse...

E como está a situação do João Luiz Vargas no processo do DETRAN (operação Rodin)?

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 11:44, NINGUÉM REÚNE MAIS SEQUELADOS E ANORMAIS SEXUAIS DO QUE A ESQUERDA, SEJA ELA PETISTA OU DE OUTRAS LEGENDAS.

É SÓ VER O TAL "BLOCO DOS PELADOS" E A "MARCHA DAS VADIAS".

Anônimo disse...

O Governador Tarso sempre esteve agindo na Polícia Federal, principalmente quando era Ministro. Só verificar quantas vezes veio ao RS antes de sua eleição para governador utilizando Aeronaves do Governo (com nosso dinheiro) para chegar ao RS efetuando atividades contra seus adversários políticos.

Anônimo disse...

Começou a ser conhecida a verdadeira face do Tarso Fernando. Aqui em Santa Maria, conhecemos muito sobre o afilhado do BANDÃO.

Anônimo disse...

Tarso Genro, não me surpreende pois quem dedurou os companheiros da UNE, sempre foi anfíbio. Tarso tua hora esta chegando.

Anônimo disse...

Sempre achei a vaidade do Ex Governador Tarso Genro que sempre foi para quando chegasse ao poder mostrar seu carater.

Anônimo disse...

Por falar em tarso genro(sarava...!!!), proponho começarmos uma campanha de impeachment do Sartori. Sendo assim o tarso genro(Pinóquio), voltaria como governador. Explico...: elle sabia como governar sem DINHEIRO. Passou 4 anos administrando o estado com EMPRÉSTIMOS, CAIXA ÚNICO, DEPÓSITOS JUDICIAIS, BANCO MUNDIAL. O estado estava tão bem, que dava aumentos salariais altos para o funcionalismo(professores, 76%). Quem apoia...??

Anônimo disse...

Não te entrega João Vargas, tu és nosso CAVALEIRO DA ESPERANÇA, na luta contra do enganador Tarso que traiu até nosso Missioneiro(com tu) Olívio Dutra.

Anônimo disse...

Amigo Políbio, onde posso adquirir este livro? Finalmente a verdade está vindo à tona João Luiz tinha razão, e agora?! Finalmente um corajoso Procurador da República vem registrar a verdade, vide a Operação Cartola...

Anônimo disse...

DESDE a primeira vez, única também, que tive a paciência para ouvi-lo, não mais tive dúvidas: TARSO GENRO é um DISSIMULADOR!

NADA presta daquilo que Ele expele pela sua boca.

Anônimo disse...

Quando um petista deixa um cargo de executivo Estadual,Municipal ou Federal,deixa terra arrasada,nem capim nasce.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:37,fez tudo isso e deixou o Estado como a Grécia,ou seja,na míngua.Assim também ocorreu com o Brasil.O doutor honoris nada,assumiu com os cofres cheios,perdou dívidas de países,lançou várias obras faraônicas,Transposição,Transnordestina,Norte Sul,Comperj,Abreu e Lima e até obras em vários países,até trem bala estava na agulha,pediu para o povo consumir e gastar o que tinha e o que não tinha.Agora o Brasil é essa tragédia econômica que estamos vendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/