Crise de saúde obriga internação hospitalar de Roberto Jefferson

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), condenado no Mensalão foi internado no hospital Samaritano da Barra, zona oeste do Rio, com febre alta. Em 2012, ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no pâncreas e de parte do duodeno e do intestino delgado

5 comentários:

Unknown disse...

Espero que, um dia, a nação brasileira reconheça os relevantes serviços prestados à nação por este cidadão... com extrema coragem e sem delação premiada(saindo da prisão depois dos bandidos Zé Dirceu e Genoino), ratificando plenamente o título do seu livro autobiográfico: "Nervos de Aço"!!!

Anônimo disse...

O diabo deve estar preparando seu lugar

Anônimo disse...

Coitadinho ladrão dedo duro.

Anônimo disse...

Não foi herói, foi ladrão!
Mas que macho; daqueles cabras que por destemidos, são capazes de dizer na cara a verdade quando desafiados (mesmo que esta verdade contenha provas contras si)ou ainda delatar um esquema sem negociar penas e culpas. R cantando "árias"...Foi uma pena: se Roberto Jefferson, fosse do bem seria um líder com têmpera, lucidez, inteligência e coragem suficientes para ajudar o Brasil. Capacidade e coragem sempre teve. Mas, infelizmente escolheu o mal. Corrompeu-se em seu pecado contra a nação, mas pelo menos enfrentou SOZINHO toda a turma do PT que dominava o país em 2005! Derrubou o então "todo-poderoso", chefe da casa civil e sucessor de Lula, José Dirceu! E aguentou o tranco, como homem, sem entregar os seus. Não há mérito!Mas foi preciso muita coragem para sustentar a raiva por não ter levado o seu... Por via direta, acabou desnudando o esquema do mensalão e ajudou o seu país! E não contou tudo!
VILÃO E HERÓI! De todo modo, todos nós pagamos e continuamos a "pagar a conta"...Nada mudou na prática.

Anônimo disse...

Interessante a reflexão do anônimo das 03:17h.. Ainda assim, graças a ele que o furúnculo veio a furo... Não sei se outro teria a mesma coragem. A partir dele tudo mudou nesse país... Não concordo que nada tenha mudado..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/