Petrobrás adiou decisão sobre plataformas P-75 e P-77

Ao contrário do que a própria Petrobrás anunciou na semana passada para o prefeito de Rio Grande, não saiu ontem o desfecho para o impasse entre Petrobras e QGI (ex-Quip) em torno da montagem das plataformas P-75 e P-77 em Rio Grande.

O governador Ivo Sartori pediu reunião com o presidente da estatal, mas até agora não recebeu resposta alguma. O Piratini está contrariado com a atitude de Bendine. 

Caso rompa com a QGI, a Petrobrás colocará em risco toda o Pólo Naval de Rio Grande. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Pólo Naval de Rio Grande (ECOVIX,ENGEVIX e QGI) NINHO da corrupção do PT no Rio Grande do Sul.
Estas empresas só sobrevivem a base dos "famosos" ADITIVOS DE CONTRATO.
Países como Japão, Coréia do Sul, Taiwan e China, constroem plataformas e sondas para a Petrobás, com custo infinitamente menor do que neste corrupto Pólo Naval de Rio Grande!

Anônimo disse...

Enquanto isso, os Estados Unidos se tornam o maior produtor do mundo em petróleo de xisto. Resumindo: estão produzindo mais petróleo que os potentados árabes e vão fazer uma banana para os doentes mentais islâmicos e doentes mentais bolivarianos. Bye, bye, OPEP, tua batata já assou!

Anônimo disse...

Não adianta, a metade Sul do RS é tão ou mais miserável do que o Nordeste. Parece praga do Bento aquele que perdeu e ainda recebeu uma vantagem. No fim quem se f.... foi o Zé Povinho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/