O deputado Marchezan Júnior é novamente o grande derrotado nas eleições para os novos diretório e executiva do PSDB na Capital do RS.
Foi reeleito Mário Manfro para o comando. Foi chapa única. Ele é o único vereador tucano de Porto Alegre.
Tucano de melhor pontuação para a disputa eleitoral em Porto Alegre e no RS, Marchezan Júnior também não consegue trânsito fácil no comando estadual, onde tem mais adversários do que aliados.
O novo presidente do PSDB do RS poderá ser o deputado e secretário de Sartori, Lucas Redecker, que não se coloca como adversário e nem aliado de Marchezan Júnior.
4 comentários:
Esta característica é familiar, o seu pai, quando era vivo, também nunca conseguiu se firmar como liderança no PDS/PPR/PPB/PP, o que culminou com sua ida ao PSDSB. Me parece que a história se repete de novo.
Esse Marchezan é um projeto de Ditador! Não respeita a Democracia Interna Partidária e quer tomar o poder através de GOLPE! Este não tem projeto de poder para o Partido e sim um projeto de PODER PESSOAL! Caso atos de Ditadura imperem num Partido que defende a Democracia até no nome, seremos obrigados a chamar o tal Deputado de CANDIDATO INTERVENTOR!!!!! Parabéns ao PSDB-POA por enfrentar esta tentativa de GOLPE apoiada pelo Deputado Interventor! VIVA A DEMOCRACIA!!!!
Não sei exatamente quais são as relações internas do Deputado Marchezan, no PSDB. Entretanto,conheço bem sua postura como homem público, por isso, votei nele nesta última eleição. Ele é dos poucos, senão o único Deputado que faz criticas, desafiadoras absolutamente contundentes e verdadeiras à certas "Castas Sociais", que se consideram intocáveis. Parabéns siga em frente Deputado apesar das pedras que o seu próprio partido põe no caminho.
Muito Radical. Ele está para a direita, como a Luciana Genro está para a Esquerda. Não é assim que as coisas funcionam.
Seu pai era de Direita e foi bom negociador, quando foi Presidente da Camara dos Deputados.
Postar um comentário