Tesoureiro corrupto do PT já está na penitenciária de Pinhais

Vergonha inaudita para o PT: Vaccari, custodiado, vai para a cadeia comum. A ilustração ao lado é colaboração de Pedro Caldas.


O ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto e os ex-deputados André Vargas (ex-PT), Luiz Argôlo (SD) e Pedro Corrêa (PP) foram transferidos na manhã desta terça-feira da carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR) para o Complexo Médico-Penal do Paraná, em Pinhais (PR). Eles deixaram a PF, sob escolta, pouco depois das 9 horas da manhã. Réus na Justiça Federal, os políticos vão aguardar julgamento no presídio da Região Metropolitana de Curitiba.

Vaccari Neto continua filiado no PT.

Ele é o segundo tesoureiro nacional do PT que está trancafiado na cadeia.

É caso inédito na história brasileira.

Nunca, antes, neste País, tesoureiros nacionais de Partidos foram presos ao mesmo tempo por roubar dinheiro público e achacar dinheiro de empreiteiras. 

8 comentários:

Anônimo disse...

ainda vão ser soltos, pedir indenização, e levar milhões "de novo" dos cofres públicos, ou seja, dinheiro do povo.

Anônimo disse...

stf ANULA CONDENAÇÃO DE EDEMAR CID FERREIRA, EX BANCO SANTOS.

Anônimo disse...

A cadeia comum vai servir para eles aprenderem também a ficar de cócoras, naquele vaso. Um dia o CHEFÃO também chega lá.

Anônimo disse...

CPI DA PETROBRAS > ARMAÇÃO BLINDA EMPREITEIROS E SÃO DISPENSADOS.

TUDO SE ENCAMINHA, DEVAGARINHO, MAS DE ENCAMINHA PARA A MAIOR PIZZA DA HISTÓRIA DESTE PAÍS.

Anônimo disse...

injustiça o que fazem com este coitado

Anônimo disse...

Na reunião nacional do PT tinha 3 ou 4 gatos pingados, porém se fizessem a mesma dentro de presídios lotariam auditórios inteiros de correligionários! Isto é o PT e isto que eles espertalhonamente blindam ao extremo diversos de seus dirigentes que também estariam atrás das grades se as leis fossem honestamente aplicadas a todos.

Anônimo disse...

Deveria ser mandado para Pedrinhas.

Unknown disse...

Procura no youtube o pronunciamento do Senador Perez no senado. Senador Perez era um dos raros representantes honestos no senado. Falou a verdade nua e crua.

Em 2006 logo depois do escândalo do mensalão, ele falou bem realista.

Criticou o congresso, o presidente, falou mal dos pseudo intelectuais vendidos, dos contratos da petrobrás e falou bem realista.

"Se quiserem eleger o fernandinho beira-mar, que elegam. Não vai com o meu voto."

Se o presidente do Brasil fez o que fez. Vendeu greves, fez mensalão, precionou juíz, desmoralizou instituições, tirou sarro de jornalista, chamou pelotas exportadora de viados, xingou o itamar franco, só sabe culpar os outros, mamou na petrobrás e fez o que fez a vida inteira. De 1980 até 2002. Passou a vida passando por cima de tudo e de todos e nunca foi punido.

É o mesmo que colocar o Fernandinho Beira Mar para presidente.

Só que a diferença é que esse foi punido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/