Tesoureiro corrupto do PT já está na penitenciária de Pinhais

Vergonha inaudita para o PT: Vaccari, custodiado, vai para a cadeia comum. A ilustração ao lado é colaboração de Pedro Caldas.


O ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto e os ex-deputados André Vargas (ex-PT), Luiz Argôlo (SD) e Pedro Corrêa (PP) foram transferidos na manhã desta terça-feira da carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR) para o Complexo Médico-Penal do Paraná, em Pinhais (PR). Eles deixaram a PF, sob escolta, pouco depois das 9 horas da manhã. Réus na Justiça Federal, os políticos vão aguardar julgamento no presídio da Região Metropolitana de Curitiba.

Vaccari Neto continua filiado no PT.

Ele é o segundo tesoureiro nacional do PT que está trancafiado na cadeia.

É caso inédito na história brasileira.

Nunca, antes, neste País, tesoureiros nacionais de Partidos foram presos ao mesmo tempo por roubar dinheiro público e achacar dinheiro de empreiteiras. 

8 comentários:

  1. ainda vão ser soltos, pedir indenização, e levar milhões "de novo" dos cofres públicos, ou seja, dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  2. stf ANULA CONDENAÇÃO DE EDEMAR CID FERREIRA, EX BANCO SANTOS.

    ResponderExcluir
  3. A cadeia comum vai servir para eles aprenderem também a ficar de cócoras, naquele vaso. Um dia o CHEFÃO também chega lá.

    ResponderExcluir
  4. CPI DA PETROBRAS > ARMAÇÃO BLINDA EMPREITEIROS E SÃO DISPENSADOS.

    TUDO SE ENCAMINHA, DEVAGARINHO, MAS DE ENCAMINHA PARA A MAIOR PIZZA DA HISTÓRIA DESTE PAÍS.

    ResponderExcluir
  5. injustiça o que fazem com este coitado

    ResponderExcluir
  6. Na reunião nacional do PT tinha 3 ou 4 gatos pingados, porém se fizessem a mesma dentro de presídios lotariam auditórios inteiros de correligionários! Isto é o PT e isto que eles espertalhonamente blindam ao extremo diversos de seus dirigentes que também estariam atrás das grades se as leis fossem honestamente aplicadas a todos.

    ResponderExcluir
  7. Deveria ser mandado para Pedrinhas.

    ResponderExcluir
  8. Procura no youtube o pronunciamento do Senador Perez no senado. Senador Perez era um dos raros representantes honestos no senado. Falou a verdade nua e crua.

    Em 2006 logo depois do escândalo do mensalão, ele falou bem realista.

    Criticou o congresso, o presidente, falou mal dos pseudo intelectuais vendidos, dos contratos da petrobrás e falou bem realista.

    "Se quiserem eleger o fernandinho beira-mar, que elegam. Não vai com o meu voto."

    Se o presidente do Brasil fez o que fez. Vendeu greves, fez mensalão, precionou juíz, desmoralizou instituições, tirou sarro de jornalista, chamou pelotas exportadora de viados, xingou o itamar franco, só sabe culpar os outros, mamou na petrobrás e fez o que fez a vida inteira. De 1980 até 2002. Passou a vida passando por cima de tudo e de todos e nunca foi punido.

    É o mesmo que colocar o Fernandinho Beira Mar para presidente.

    Só que a diferença é que esse foi punido.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/