Reunião de Renan-Cunha com governadores é para malhar Dilma.

Será amanhã, quarta-feira, a reunião que os presidentes do Senado e da Câmara, Renan Calheiros e Eduardo Cunha, pretendem realizar para dar voz aos governadores de Estado, que estão insatisfeitos com a baixa arrecadação de impostos –por causa da estagnação econômica. 

A maioria vai reclamar da forma como a presidente Dilma Rousseff está conduzindo o ajuste fiscal.

Sartori consultou Michel Temer e só depois disto confirmou a viagem a Brasília.

“Vamos ouvi-los”, diz Renan, um dos idealizadores do palco para os governadores vocalizarem suas críticas, todos juntos, em Brasília. “Vai ser um chororô”, prevê Cunha.

Tudo considerado, o encontro de governadores na quarta-feira será um evento no qual o Palácio do Planalto e Dilma Rousseff serão o alvo predileto para ataques. E poucos estarão ali para defender a administração federal.


4 comentários:

Anônimo disse...

Apesar da crise a arrecadação federal não diminui, mas para Brasília tudo e para os Estados e Municípios só as migalhas!

Anônimo disse...

LERDO ENGANO. É NÃO.

Anônimo disse...

Dois palhaços achando que agradam!

Anônimo disse...

Não nos enganemos e não confiemos nesses governadores "birutas", que abanam o rabo de acordo com a direção do vento! O que eles desejam mesmo e já estão articulando é a volta da CPMF. Quem viver verá!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/