Universidades públicas federais poderão ir a greve geral no dia 28

No ano em que o governo da presidente Dilma Rousseff adotou como slogan “Pátria Educadora”, os professores  das universidades públicas meaçam entrar em greve por melhores salários.

A greve nacional de professores de instituições federais, a princípio marcada para começar no dia 28 deste mês.

Foi o que ficou decidido após reunião no último sábado de 43 seções sindicais, segundo o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior. Nesta semana, a decisão será submetida a voto de assembleias locais de professores.

5 comentários:

Anônimo disse...

O lema "Pátria Educadora" não deixa de estar correto. O Brasil está tendo uma aula de desonestidade e de "malfeitos" como nunca teve. O exemplo vem de cima.

Anônimo disse...

QUE PAREM TUDO. COMO UM PROFESSOR SÉRIO DARÁ AULA, SABENDO DAS "MALDADES" DE UM GOVERNO QUE TEMOS ? IMPOSSÍVEL.

ENTÃO MELHOR DIZER QUE NÃO TEM MAIS DINHEIRO PARA FUNCIONAR (MESMO QUE SEJA DESCULPA),

Anônimo disse...

Isso ai,que se aumentem os impostos ou se tomem mais dividas para dar aumentos aos professores ativos e inativos.Enfia a mao no bolso do povo Levy.

macanudo disse...

Os docentes das federais já são bem remunerados!!! Só prestam (com poucas exceções) para fazer proselitismo político rasteiro em prol dos comunistas petistas!!! Fora petistas!!!Fora,baderneiros!!!
PE em vocês!!!

Anônimo disse...

Que lindo! Então, eles vão ficar sem trabalhar e recebendo do mesmo jeito, enquanto, mais uma vez, vão atrasar a vida dos alunos, especialmente, a dos que não estudam no lugar onde residem, né! Pedir aumento na hora em que o governo diz que não tem dinheiro nem para os estudantes do FIES ? Muito interessante ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/