Ana Amélia votará pelo fim do fator previdenciário. Saiba com que tipo de propota ela ficará.

A senadora Ana Amélia Lemos mandou dizer ontem a noite ao editor que votará pelo fim do fator previdenciário.

Ela esteve reunida neste final de semana com lideranças sindicais gaúchas em Porto Alegre.

O que disse Ana Amélia, palavra por palavra:

- O meu compromisso com as centrais é exatamente o de votar pela emenda do fator previdenciário. A presidente Dilma, primeiro, disse que ia vetar. Depois, ela recuou e disse que vai encontrar uma fórmula. Pelo menos é uma forma de pressionar o Poder Executivo a fazer alguma coisa. Então, eu vou votar pela introdução do mecanismo de 85-95; 85 anos para mulher e 95 anos para homem, na soma de tempo de contribuição e idade.



4 comentários:

Anônimo disse...

xi, será que teremos um paim de saias.

Anônimo disse...

Essa fórmula 85/95 foi criada no Governo FHC e está 15 anos atrasada.A culpa foi dos esquerdopatas/Centrais Sindicais que ao ser contra prejudicou milhares de trabalhadores mantendo só o fator previdenciário que é muito mais prejudicial.Agora querem ressucitá-la.Antes tarde do que nunca.Eles dão ao povo sedento só de pingo em pingo d'água.Brasil Pais de Tolos.

Anônimo disse...


Boa lembrança sobre o oportunista paim que vai tentar contabilizar "algum" a seu favor, quando durante anos enganou aposentados e aposentáveis. O interesse das centrais sindicais hoje, é que com o aparelhamento do governo, muuuiitttooossss estão hoje com salários de 10 mil para cima e aí, como diz o ditado: a dor ensina a gemer....

Anônimo disse...

Agora eu quero ver qual empresa e quem irá dar emprego para mulheres a partir dos 50/60 anos e homens também a partir dos 50/65 anos. Nem mesmo empregadas domésticas, jardinheiros ou assemelhados conseguem trabalho. Deve ser a piada do ano e eu não entendi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/