Deputado homossexual Jean Willys reclama por apoio oficial ao seminário LGBT

Um dos líderes da campanha nacional pela aceitação do homossexualismo em todas as suas formas, o deputado carioca Jean Willys, PSOL do Rio, protestou contra a decisão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de se negar a dar caráter oficial ao Seminário LGBT que foi agendado para Brasília.
Ele postou no seu Facebook,hoje, a seguinte mensagem de protesto:

Pela primeira vez em doze anos, o Seminário LGBT do Congresso Nacional não terá os convites oficiais enviados pela presidência e não será publicizado pelo site oficial da Câmara dos Deputados. Eduardo Cunha proibiu qualquer tipo de divulgação (...) e essa decisão antidemocrática, antirregimental, inconstitucional e autoritária obedece a uma única razão: HOMOFOBIA'.



15 comentários:

Anônimo disse...

Um dos motivos do Brasil ter falido é porque tem muita gente pendurado nas tetas do Estado Brasileiro.Esse pessoal pensa que dinheiro dá em raíz de árvore,nas folhas ou tem um burrico que caga dinheiro o tempo todo.

Anônimo disse...

JEAN WYLLYS VTNC !!!

JEAN WYLLYS, PEGA UMA ENXADA E VAI TRABALHAR !!!!

Anônimo disse...

Pelo visto passeata gay já não basta pra eles.

Anônimo disse...

Esse tipo de Seminário LGBT não é coisa para ser realizada no congresso mas em um dessas boates ou sauna gay, e poderia ser finalizado com uma grande suruba de confraternização!

Emmanuel disse...

Passeata gay não chega, não!
É preciso que seja subvencionada ...
De fato, é aquela história de uma minoria oprimindo a maioria.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:52
Pegar numa enxadona bem grandona é tudo que ele quer, agora trabalhar, ai não.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:52, não manda que ele gosta !

Anônimo disse...

Tipico representante dos valores e inteligencia global... filhote do BBB ataca globo denominando a mesma de ser contra o PT e demais linhas auxiliares acusa todos que contrariam seus interesses de ser homofobicos mas idolatra Che Guevara um racista homofobico totalitario e anti democratico e o pior encontra respaldo dentro das universidades e rodas de bares... Isto é Brasil

Mordaz disse...

Ora, se é antidemocrática, antirregimental, inconstitucional e autoritária, é só o deputado carioca Jean Willys, PSOL do Rio, denunciar à Comissão de Ética. Vai lá Jean Willys. Imagina se estes indivíduos chegam a presidência da casa!!!!

Anônimo disse...

Que pais mais CHINELO o nosso, é o fim dos tempos, oremos.

Anônimo disse...

Já estou começando a gostar do Eduardo Cunha.

Anônimo disse...

Eu só apoio esse Congresso se deixarem o Jair Bolsonaro fazer o discurso de abertura!!!!

Anônimo disse...

Os Brasileiros deveriam gastar um pouco mais e pagar um Tur,tipo Correia do Norte,façam o evento lá!

Anônimo disse...

Criaturinha patética esse ex-BBB!
Essa mania de pegar dinheiro público para qualquer evento é ridícula! Vão trabalhar e paguem suas contas! dinheiro público é para saúde e educação. Aliás, alguém já viu o vídeo no qual o "tolerante" deputado J. wyllis se recusa a sentar ao lado do deputado Bolsonaro? É uma das coisas mais patéticas que já vi. Assistam esse vídeo e vejam como o ex-BBB não passa de uma criança mimada e malcriada.

Anônimo disse...

Se os "padeiros descuidados" (queimadores de rosca) desejam fazer seus convescotes não temos nada a ver com isso. Mas que paguem com o dinheiro de seus próprios bolsos ou ganhos com seus programas. Parem de mamar nas tetas do governo e mandarem a conta para os cidadãos que não comungam de suas opções nada convencionais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/