Oposição volta a Teori Zavascki para insistir na inclusão de Dilma no Lava Jato

Nas fotos, sentido horário, Jungmann, Sampaio, Teori e Dilma. 



Em uma força-tarefa para envolver a presidente na Lava Jato e "alcançar seu impedimento por qualquer via", parlamentares da oposição, liderados pelo deputado Raul Jungmann (PPS), se reuniram ontem com o ministro Teori Zavascki para insistir que o relator da Lava Jato no STF leve ao plenário o agravo contra a exclusão da presidente na lista de políticos investigados.

Trata-se do mesmo agravo regimental que foi recusado em março.

Por seu lado, o tucano Carlos Sampaio insiste com o jurista Miguel Reale por um parecer pelo impeachment.

É enorme a expectativa da oposição com a delação premiada de Ricardo Pessoa, da UTC, que já começou a falar, inclusive sobre dinheiro sujo que entregou no ano passado para a campanha de Dilma.

O dono da UTC envolveu Dilma e Lula no MPF.

5 comentários:

Anônimo disse...

Teori libera a Jato! Ministro do PT, vai indiciar Diuma!! Oposição de jumentos!!!

Anônimo disse...

Pedir ao Teori "Roussef" Zavaski que inclua Dillma no Lava Jato? há....há....há....pura perda de tempo....só teatro...

Anônimo disse...

Por que o Carlos Sampaio insiste com o parecer do jurista Miguel Reale que todos nós sabemos é tucano e como tal irá obedecer o chefe FHC? Ele poderia aproveitar o parecer do Ives Gandra da Silva Martins que é favorável ao impeachment:"No documento, produzido a pedido do advogado José de Oliveira Costa, o jurista analisa se a improbidade administrativa prevista no inciso V, do artigo 85, da Constituição Federal, decorreria exclusivamente de dolo, fraude ou má-fé na gestão da coisa pública ou se também poderia ser caracterizada na hipótese de culpa, ou seja, imperícia, omissão ou negligência administrativa."

Anônimo disse...

Os nomes de Dilma e Lula já deveriam estar incluso na lava jato. Porem, mais cedo ou mais tarde estas pessoas vão ser inclusas nas investigações, porque tudo leva a crer que elas fazem parte da trama

Anônimo disse...

TEORI ? ESTE NÃO FAZ NADA, SÓ O QUE LULLA E DILLMA MANDAM.

OPOSIÇÃO SABE DISSO. QUER MANCHETE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/