Polícia Federal foi grampeada no Paraná

Escuta foi encontrada no andar abaixo de onde ocorrem as investigações da Operação Lava Jato, que apura esquema de corrupção na Petrobras. O material foi encaminhado para análise do Departamento de Coordenação de Assuntos Internos da PF em Brasília.

Há bastante tempo os policiais, procuradores e juizes federais do Paraná desconfiam da existência de grampos em seus gabinetes e até residências.

O esquema de proteção discreta sobre as principais figuras do processo do Petrolão também foi reforçado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é coisa dos aloprados uma das correntes petralhas.
Olha o que aconteceu aqui na superintendencia da agricultura:o superintendente se achando acima do bem e do mal por ser amigo da Anta e do Ex dela.
Olha o que aconteceu na bolivariana Argentina ontem num jogo de libertadores.Vai demorar para que nossa América latina tome jeito.Se tomar.

Anônimo disse...

Provavelmente existem petralhas dentro de todas as instituições, mas também pode ter sido colocado por um não petralha que deve ter cobrado muito para isso. Ontem eu vi imagens do juiz Moro recebendo uma justa homenagem por cidadãos lá no Paraná, só acho que ele não deveria andar aí pelas ruas ou locais públicos sem proteção, existe muitos criminosos envolvidos no petrolão, políticos e empresários, que poderiam muito bem bancar o seu assassinato, e pelo fato de haver dezenas de acuisados, isso pode ser uma motivação a mais e dificultar as investigações.

Anônimo disse...

CPI na berlinda :

A equipe jurídica da Petrobras foi a Rodrigo Janot na manhã desta quinta-feira para pedir que a Procuradoria-Geral da República investigue o vazamento de atas e gravações da estatal enviadas à CPI da Câmara no dia 4. A justificativa é que a divulgação desses documentos expõe decisões estratégicas da companhia, principalmente relativas a formação de preços e regras de licitações. Janot sinalizou que considera a investigação importante e que deve acatar o pedido da estatal.

Em casa

A petroleira decidiu ainda abrir um procedimento interno para investigar funcionários que também possam ter repassado informações de caráter sigiloso.

Faísca

A apuração da PGR sobre os vazamentos, se levada a cabo, coincidirá com um momento de tensão entre o procurador e integrantes da CPI, que recebeu requerimento para convocá-lo a depor.....

Anônimo disse...

O Grampo estava na descarga do Vaso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/