Lula e Renan reúnem-se em jantar para falar mal de Dilma

Ao lado, um bando de investigados ou suspeitos de bandidagem no Lava Jato: Renan, Delcídio, Lobão e Lula. - 

O jornalista Josias de Souza, UOL, conta no seu blog de hoje que em almoço na residência oficial da presidência do Senado, Lula ouviu críticas de Renan Calheiros à administração de Dilma Rousseff. Podendo defender a pupila, Lula preferiu endossar os reparos. Em essência, Renan disse que o governo padece de falta de rumo. Ele condena Dilma por chamar de ajuste fiscal um pacote que se limita a restringir benefícios trabalhistas, sem apresentar ao país uma estratégia para a retomada do crescimento.

Leia tudo:

Ecoando o interlocutor, Lula avaliou que Dilma se deixou enredar por uma agenda negativa, mergulhando o governo na inércia. O padrinho da presidente enxergava no programa de concessão à iniciativa privada de obras de infraestrutura uma perspectiva de virada de página. Lamentou a decisão de Dilma de adiar para junho o anúncio da reabertura da temporada de concessões.

A conversa entre Lula e o investigado Renan Calheiros foi tesmunhada pelo líder do governo, senador Delcídio amaral (PT-MS), e pelo também investigado senador Edison Lobão (PMDB-MA). À noite, Lula reuniu-se com Dilma, no Palácio da Alvorada. Os dois convertsa amiúde. Mas o criador vem se queixando de que a criatura já não ouve os seus conselhos como antes.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Encontro para acertar conchavos para ficar livres da cadeia.

mj

Anônimo disse...

Duvido que eles deixariam vazar a conversa real para esse jornalista do portal chapa branca UOL! Eles foram fazer o seguinte acordo: Um protege o rabo do outro, principalmente o rabo da anta!

Anônimo disse...

Estão acertando os detalhes do golpe comunista que após o congresso do PT em Salvador aplicarão no Brasil, não ae enganem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/