Funcionários do BB acham que foram escolhidos como bucha de canhão para proteger altos escalões do banco e do MDA.

Os funcionários do Banco do Brasil que sofrem punições por conta do escândalo do Pronaf no Vale do Rio Pardo não querem cair sozinhos.

Eles acham que foram escolhidos como bodes expiatórios.

E querem saber onome do diretor do banco que assnou convênio com o MDA para que os contatos do Pronaf fossem assinados fora das agências, no MPA, restando aos funcionários apenas a parte cartorial.


15 comentários:

Anônimo disse...

Se eles acham isso ainda, são mesmo otários, meros funcionários públicos que adoram ser escravizados pelo Partido dos "Trabalhadores". É óbvio que o PT irá usar quem puder para salvar a reputação dos CCs no BB e os nobres deputados que se utilizaram de mais um roubo da população para alavancar o caixa do PT

Anônimo disse...

É BEM PROVÁVEL QUE ALGUNS SIM, NÃO TODOS.

ESPERAMOS QUE ESTES FUNCIONÁRIOS TENHAM DOCUMENTOS QUE PROVEM O ENVOLVIMENTO DE OUTROS. É PROVÁVEL QUE TENHAM.

MAS E HAÍ, SE ELES E OS SEUS FOREM AMEAÇADOS ??? ESTAMOS NESTE PONTO DE BRASIL.

SE EMPRESÁRIOS EXTRANGEIROS NÃO QUEREM VIR PARA PRESTAR DEPOIMENTOS POR MEDO DE MORRER, QUEM MORA AQUI, O QUE FAZ ?

Anônimo disse...

Funcionários do BB, até algumas décadas atrás, formavam uma casta superior. Altos salários, financiamentos com juros de pai para filho para compra de carros, casa própria, casa de veraneio, etc. etc. Em qualquer cidade onde houvesse uma agência, se a AABB, não fosse o clube mais luxuoso era o segundo, onde tudo era oferecido à casta por precinhos camaradas e desconto em folha. Quando Collor, ainda em campanha, em 1989, ameaçou cortar esses privilégios, imediatamente, passaram a apoiar o PT(e quem não o faria). O banco tornou-se um reduto do partido, e assim deve permanecer até hoje. Então não venham com conversinha de "não sabíamos", bem ao estilo do grande líder deles. Fizeram e fizeram sabendo, pois não são inocentes criancinhas vítima de inescrupulosos superiores. Esse estilo de se fazer de vítima não cola mais, inventem outra!

Anônimo disse...

Bem feito para esses babacas que não denunciaram, são tão culpados quanto, provavelmente fazerem parte da quadrilha, senão apresentem provas contra a corja petralha.

Anônimo disse...

Os funcionários do baixo clero do Banco do Brasil, neste governo PTralha não são bancários, são escravos. Tiram até o couro deles...

Anônimo disse...

DELAÇÃO PREMIADA JÁ PARA ENTREGAR OS CHEFES POLÍTICOS DESTA MARACUTAIA, QUE TODO MUNDO SABE SE ELEGERAM DEPUTADOS!

Anônimo disse...

Concordo em parte com anônimo 20:46. Tiram o couro de quem dexa tirar. São comissionados e tem de vender a alma aos superiores. Tem asco ao FHC mas amam o PT. FHC foi transparente. PT engana e ainda por cima, ameaça.

elias disse...

Anonimo das 18:19. Você é mentiroso e sem vergonha. Fala sem saber nada de nada.
Funcionário do banco do brasil NUNCA teve privilégios junto ao Banco. Aliás, nem podiam ser financiados pelo mesmo em qualque r linha de crédito.Nos tempos modernosos, os funcis tinham um desconto nos juros no financiamento de carros e seguros. Como era descontado em folha não mais que uma retribuição pela falta de RISCO - IDIOTA.
Financiamento imobiliário era patrocinado pela PREVI que os funcis pagavam e pagam uma montanha de dinheiro para ter aposentaria e casa pópria.Aliás, até os aposentados pagam mensalidades. Palhaço.

Anônimo disse...

O melhor é nada de estatais, assim, não haveria culpados no "andar de cima".

Anônimo disse...

concurseiros vagabundos

Anônimo disse...

Enquanto a roubalheira estava dando certo, tudo estava lindaço, os funcionários do banco estavam sorrindo de orelha a orelha, os agricultores que eles ajudaram a roubar que se lascassem, com a
roubalheira descoberta aparecem
funcionários inocentes e vítimas
aos borbotões.

Anônimo disse...

Acusou o golpe Elias? Essa tal Previ que citastes é outro "balaio da gato" que a hora que for investigada a fundo,só Deus sabe o que vai acontecer.E pelo linguajar que utilizas já dá para saber qual é o teu partido!

Anônimo disse...

que VÃO reclamar pro MAU GASS!

Anônimo disse...

Ora, o Elias é petralha e tem orgulho, qual o problema? Uma das coisas chatas nos petralhas é que roubam de montão e ainda se fazem de vítima. E aí, Elias, és um dos
funcionários-vítimas atendentes dos colonos do PRONAF?

Anônimo disse...

O Elias é "funci"ou só é baba-ovo de "funci"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/