São Leopoldo terá sua Escola de Gestão Pública

O prefeito Aníbal Moacir, São Leopoldo, RS, quer lançar em maio a sua Escola de Gestão Pública.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais um cabide de emprego para o Prefeito nomear seus apaniguados. Ele deve utilizar a ultra qualificada FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS, uma fundação estadual que também é cabidão de emprego para que o governador nomeie seus, também, apaniguados. Aliás, essa Fundação deve ser extinta por falta do que fazer. Nem concursos público ela tem condições para participar das licitações e muito menos capacidade para fazer as provas.....Pobre povo.

Anônimo disse...

1aNÕNIMO
Bastaria fazer um convênio com as Universidades do Vale dos Sinos. Elas preparariam módulos específicos, turmas e até mesmo Ensino à distância. As empresas em São Paulo fazem isso para qualificar seus quadros. E até mesmo a Petrobrás, na área técnica faz o mesmo.
Mas ao que parece, existem outras intenções por trás dessa iniciativa.

Anônimo disse...

O prefeito de São Leopoldo poderia começar aprendendo a pagar os sálarios em dia pois vem sistematicamente atrasando os pagamentos.

Anônimo disse...

E quem disse que isso não sera feito??

Unknown disse...

Bah......mais gastos...mais cargos em comissão....mais atraso.....ao invés de vender ativos e reduzir o custo da maquina eles fazem justamente o contrário

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/