São Leopoldo terá sua Escola de Gestão Pública

O prefeito Aníbal Moacir, São Leopoldo, RS, quer lançar em maio a sua Escola de Gestão Pública.

5 comentários:

  1. Mais um cabide de emprego para o Prefeito nomear seus apaniguados. Ele deve utilizar a ultra qualificada FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS, uma fundação estadual que também é cabidão de emprego para que o governador nomeie seus, também, apaniguados. Aliás, essa Fundação deve ser extinta por falta do que fazer. Nem concursos público ela tem condições para participar das licitações e muito menos capacidade para fazer as provas.....Pobre povo.

    ResponderExcluir
  2. 1aNÕNIMO
    Bastaria fazer um convênio com as Universidades do Vale dos Sinos. Elas preparariam módulos específicos, turmas e até mesmo Ensino à distância. As empresas em São Paulo fazem isso para qualificar seus quadros. E até mesmo a Petrobrás, na área técnica faz o mesmo.
    Mas ao que parece, existem outras intenções por trás dessa iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que isso não sera feito??

      Excluir
  3. O prefeito de São Leopoldo poderia começar aprendendo a pagar os sálarios em dia pois vem sistematicamente atrasando os pagamentos.

    ResponderExcluir
  4. Bah......mais gastos...mais cargos em comissão....mais atraso.....ao invés de vender ativos e reduzir o custo da maquina eles fazem justamente o contrário

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/