Artigo, Ricardo Noblat, O Globo - Finja-se de morto, Lula !

Charge de Chico Caruso, O Globo.

Hoje, Lula só está podendo falar para plateias amigas, de correligionários previamente selecionados, em ambientes fechados

Lula vai retomar uma agenda de viagens pelo país, informa Ilimar Franco, colunista de O Globo.

Com isso pretende melhorar a imagem do PT com vistas às eleições municipais de 2016, e defender o governo impopular da presidente Dilma.

Trata-se de uma jogada arriscada.

Se a imagem do PT está mal e a de Dilma também, a de Lula não está boa. Foi enlameada pelo escândalo da Petrobras.

A maioria dos brasileiros acha que Lula sabia da roubalheira na Petrobras. E que nada fez para impedir.

Hoje, Lula só está podendo falar para plateias amigas, de correligionários previamente selecionados, em ambientes fechados.

Falar para os convertidos não converterá ninguém.

Lula tem mais é de se fingir de morto. Monitorar os passos de Dilma E torcer pelo sucesso de Joaquim Levy, ministro da Fazenda, e de Michel Temer, o novo coordenador político do governo.


13 comentários:

Anônimo disse...

"A maioria dos brasileiros acha que Lula sabia da roubalheira na Petrobras. E que nada fez para impedir."
Noblat, para com isso!
Como Lulla sabia?
Elle é o chefe!
Isso é o que os brasileiros sabem já faz tempo...
No PT elle sempre fez tudo, não haveria PT sem Lulla.

fred oliveira disse...

Quem nao sabe que LULA ARQUITETOU TUDO - MENSALAO, PETROLAO - e apoia seu tesoureiro preso? quem nao sabe que ele esta' por tras dos aumentos para cobrir os rombos da incompetencia petista? Ora, quando ele levar uma bela de uma vaia vai verificar o quanto e' querido! Vai sair para o pais para continuar mentindo como ele e Dilm fizeram na campanha? preste atençao povo brasileiro: nao caia novamente no mesmo golpe. Fora Lula!

Anônimo disse...

Só pode falar pra plateias amigas e "PAGAS" é bom dizer.

Anônimo disse...

Sugiro ao "Valente ", "honesto " e "pouco " presunçoso Lula, que venha tomar um cafezinho na Rua da Praia como fez o presidente Figueiredo,!

Cap Caverna disse...

Esse chefe da quarilha PeTista. não pode passar por Curitiba porque certemente ficara preso. E então seria o criminoso se entregando às autoridades. Esse Don Corlione brasileiro deveria falar para os milhões de bucéfalos energumenos que são seus seguidores, principalmente os que vivem as nossas custas com os vales fomes e os seus futuros colegas presidiários que recebem R$ 912,oo mensais, por filho menor! Viva a bandidagem da canalhada dos petistas!
Cambada de FP!

Anônimo disse...

Lula está com a cabeça em outro mundo.
Num mundo de alienados.

mj

Anônimo disse...

quando é que aquele barbudo do lado de fora da jaula vai estar do lado de dentro da jaula???

quando????

haja suspense...

Luiz Vargas disse...

"A maioria dos brasileiros acha que Lula sabia da roubalheira na Petrobras. E que nada fez para impedir".
Há um equívoco nesta afirmação.
O molusco bebum de Caetés foi o que mais ROUBOU. Se roubou então é lógico que sabia.
Este sujeito pode ser considerado o maior mentiroso (há dúvidas quanto a isto por que a "velha senhora" neste quesito está comPeTindo cabeça a cabeça) e ladrão da história do Brasil.

Anônimo disse...

Duvido esse FDPT do Lula dar cinco passos na rua sem ser xingado ou vaiado! Só sairá com muita segurança e cercado de militontos! Esse vagabundo ainda será esfolado em praça pública pela população revoltada!

Anônimo disse...

Todo mundo chamando o 9dedos de larápio, fdp, mas elle tá rindo da cara de todos nós. Um cara que não tinha nada, talvez um apto do antigo BNH, depois da presidência tem(que a gente sabe) um APTO TRIPLEX DE COBERTURA em Ribeiro preto e outro apto TRIPLEX DE COBERTURA NO LITORAL PAULISTA. Qual é meu, vcs nem tem casebre na praia...chinelões...hahaha...elle ri enquanto toma um whisky as nossas custas.

Anônimo disse...

desde o episodio do pan 2007, lula só fala para claques e através da boca de jornalistas comprados pelo petismo. se vcs acharem uma vez que noa foi assim, por favor postem aqui. petralhas baba ovos que frequentam este blog: desafio vcs a encontrarem lula no meio do povo. não vale o pessoal da mortadela.

Anônimo disse...

O Noblat é um "petista arrependido"
Petista sempre petista!

Anônimo disse...

Dr Polibio , se depois de 2 anos de ajustes e vagas magras a economia voltar a crescer ninguem mais segura o Lula e o seu Ego ! Ha que pegar o Lula Ladrao logo numa CPI .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/