Depois de receber verba, museu da Fundação Scheffel reabre em Novo Hamburgo

Depois de receber subvenção de R$ 230 mil no meio da semana, o museu da Fundação Scheffel reabriu suas portas em Novo Hamburgo. O repasse foi autorizado pelo prefeito Luiz Lauermann, PT.

Amanhã, 16h, a escritora Aida Pietzarika dirigirá abraço ao museu, 16h. Nele estão 300 obras do mais importante pintor clássico gaúcho. E.F.Scheffel, que convalesce em Porto Alegre, na casa do ex-presidente da Aplub, Rolf Udo Zielmanovicz.


4 comentários:

Anônimo disse...

Por que é necessário primeiro ter que fazer as redes sociais se pronunciarem sobre o assunto, para depois fazerem o que já estava acordado.

Anônimo disse...

Legal, muito bom.

Mas não venha o prefeito e os seus, quererem elogios por isso.

O tal que é secretário e tinha vetado o auxílio que deveria pedir desculpas pelo "erro involuntário"

E depois disso, poderia fazer seus poemas e canções carnavalescas.

Apesar que a cidade tem pessoas muito mais qualificadas e do povo para fazer isso. O carnaval de Novo Hamburgo sempre foi muito bom e respeitoso. Deste os tempos do "CANECA", que batalhava muito por isso.

Anônimo disse...

Dá-lhe Scheffel! Estamos contigo!!
Amanhã Novo Hamburgo estará no bairro-mãe desta cidade - Hamburgo Velho - abraçando tua obra e teu legado inestimável para este cidade e este País. Com a minha presença, da minha família e a distância destes cachaceiros do PT que se dizem hamburguenses!!

Anônimo disse...

N.Hamburgo redimiu-se com a reabertura desse importante espaço cultural. O Valwe do Sinos agradece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/