RBS vai de novo na veia de Sartori. Depois dos lençóis de cetim, a nova denúncia é sobre o uso de helicópteros.

A RBS foi novamente na veia do governador José Ivo Sartori, depois de ter denunciado compras de lençóis de cetim para sua casa de Canela.

É que na coluna de hoje da editora de Política, Rosane Oliveira, vai a lembrança do que disse o governador quando foi candidato, há poucos meses: "Vou cortar viagenzinha em demasia. Não se pode mexer naquilo que é importante para a vida das pessoas".

A RBS denunciou uso de helicóptero para festas na praia, enquanto o governo desativa helicóptero para atender a saúde de emergência no Estado.

18 comentários:

Anônimo disse...

A rbs podia cuidar do próprio rabo.
Porque a gastança desenfreada do tarso e os bilhões que sumiram não foram denunciados pela Rosane ???????????
E os saques do caixa dos depósitos judiciais que foram surrupiados ilegalmente não foram mostrados a realidade?????????

Rafael disse...

Os inteligentes da RBS querem que o Governador antes de carro?

Anônimo disse...

Esse gringo é muito sem noção, vai ser burro assim lá na China. E olhe que votei nele. Vai levar cacetada até aprender.

Anônimo disse...

Eu avisei que a RBS e principalmente a Dona Rosane ia pegar no pé do Gringo.
1.Esta história do helicoptero esta mal contada. Esta "quarterizado" o atendimento.
2. colocaram no ar um dialogo que não era do dia do acidente...
3.O governo repassa dinheiro para a pref. de Imbe, que repassa uma Ong ou coisa parecida e repassa para outra???
4. Porque o TC do estado impugnou a compra destes helicopteros, na é poca?
5. Porque compraram de Westland americana? e não da Helibras que é brasileira?
Cade o Grizoti???
Tem gato na tuba? ou não?
Joel

Anônimo disse...

farinha do mesmo saco,o povo vai pra rua em pengas pro carnaval mas se nega a ir pra colocar estes políticos p correr

Anônimo disse...

Yeda ja viu este filme...

Anônimo disse...

acho Sartori tão bundão quanto Yeda para bater de frente com a RBS. Seus diretores são petistas e ganharam muito com o PT até agora. Casa de 7 milhões de Dolares em Punta e apartamento de 14 milhões em Nova York foi adquirido com venda de jornal? Não vão dar paz a ele como não deram a Yeda. Sabendo que a gauchada lobotomizada do interior faz tudo o que eles mandam, o grupo elegerá o governador que eles quiserem em 2018.

o vingador disse...

Joel pegaste o bonde andando o helicóptero que esta no post ele usou para ir no churrasco do Idenir cechin, não é o do SAMU para socorrer o menino este é outro rolo do corte de gastos para não ficar mal politicamente com os argentinos estão desmentindo que não cortaram o serviço,te informa primeiro para não passar vergonha.

Anônimo disse...

Gastou no helicóptero dois meses de parte do salario que renunciou o gringo perece meio lerdo de raciocínio pois como vai gastar 13 mil reais com helicóptero para churrascada e pede a todos que economizem.

Paulo Celso Daniel disse...

O Sartori precisa, urgentemente, assinar o contrato publicitário com a RBS sob pena de sofrer mais que a Yeda.
Rosane da RBS não deu uma linha sobre o carguinho da amiga Luciana na Câmara Municipal. O Robaina foi colega na PUC da jornalista de ZH. Tá tudo em casa!

Anônimo disse...

É fácil,"Mais vale um ato que mil palavras",está na Biblia.

Anônimo disse...

Quem defender o Sartori nesta questão tem o dever de se abraçar aos petralhas, porque são da mesma laia..

Podres!!!!

Anônimo disse...

eu avisei que a escolha do sec de comunicação não havia sido feliz. não é do ramo.

Anônimo disse...

Uma constatação: enquanto em SP a midia se articula (em especial família Mesquita) para blindar o Geraldo contra ataques diversos (cartel da Alston / falta d'agua), no Rio Grande Velho a midia blinda Dilma (como blindou Tarso) e ataca Sartori (como atacou Yeda sem piedade)...
Midia isenta no Brasil é utopia, mas cá pra nós, a imprensa do RS sempre tomando o caminho do atraso crônico!!!! Thanks fucking RBS!!!

Anônimo disse...

jamais vou perdoar o PT por me obrigar a votar no Sartori...

Anônimo disse...

Sartori "Tiririca de Bombacha"

Rigor Crítico disse...

Raciocínio sobre "Desejável levar num espírito de jogo com ataque e defesa complementares": 1. Considero que o jornalismo/RBS referido ao Sartori tem sido levado em tempo hábil, rápido, claro, preciso, objetivo; 2. A editoria/ZH já sinaliza para Sartori que "meu, será assim pra mais"; 3. O leitor/ZH percebe que Sartori necessita duma reciclagem em realidades/gravidades na passagem do âmbito municipal para estadual a respeito de tudo em todas; 4. Independente dos interê$$e$ na$ que$tõe$ e do$ ba$tidore$ na$ pre$$õe$ é certo que todo mundo - Sartori, RBS, Leitor – contará/exigirá imprensa livre c/ informação rigorosa/apurada; 5. Todo mundo/RS tem uma honra a zelar: Sartori na palavra empenhada p/ se firmar em quatro anos, RBS na informação produzida para firmar presença na sociedade, Leitor na convicção firmada pro avanço da administração pública; 6. O que é de suma importância fica assim: a) Sartori dar conta das suas, b) RBS acertar na mosca, c) Leitor confrontar contas do Sartori com acertos da RBS; 7. Uma figuração para os próximos tempos pode ser assim: a) imaginar a figura geométrica de triângulo; b) imaginar que os três lados figuram "Sartori", "RBS", "Leitor"; c) imaginar que os lados continuadamente compõem um exato triângulo; d) imaginar possível variar ângulos para dar andamento no jogo intitulado "Estado de Gravidade do Estado"; e) imaginar que a aferição será assim: a) ângulo maior Sartori-RBS a coisa tá suspeita, b) ângulo maior Sartori-Leitor a coisa tá lindaça, c) ângulo maior RBS-Leitor a coisa tá danada; 8. Com isso quero dizer que pelos próximos quatro anos o melhor mesmo a fazer será assegurar um clima de consideração e respeito mútuo entre os diretamente envolvidos/ interessados: poder/autoridade pública, meios de comunicação, sociedade rio-grandense.

Anônimo disse...

A preocupação com o gringo é bastante por parte da Rosane. Não vi ela escrever uma linha sobre as mais de 600 demissões da RBS. Sobre a boquinha da Luciana nada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/