Explosão em plataforma da Petrobras deixa 3 mortos e vários feridos

Uma explosão na Plataforma da Petrobras, FPSO Cidade São Mateus (foto), deixou três mortos e 15 pessoas feridas na tarde desta quarta-feira, por volta das 14h50. Seis trabalhadores estão desaparecidos.

O navio está na região litorânea de Aracruz, Norte do Espírito Santo. Todas as vítimas são de uma empresa terceirizada.

Segundo informações ainda não confirmadas oficialmente pela estatal, houve uma explosão no navio-plataforma, após um vazamento na casa de bombas. As vítimas estão sendo trazidas para o Aeroporto de Vitória de helicóptero. O primeiro ferido chegou às 15h40 e foi encaminhado, de ambulância, para um hospital.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hoje em dia o castigo não vem mais a cavalo,vem a jato.Hoje ouví na tribuna um representante do PT defendendo a PeTrobras e dizendo que no Governo FHC houve acidentes na plataforma por falta de manutenção.Gostaria que o nobre representante do PT retornasse a tribuna para comentar este caso.

Capitão Tormenta disse...

Estes navios são ocupados por funcionários com pouco treinamento, praticamente com cursos de 3ª linha, podemos comparar eles como tripulação de piratas, até que a Petrobrás teve sorte até agora, era para ter mais acidentes, é só esperar.

Anônimo disse...

Foi culpa do FHC!

Anônimo disse...

Não faltava mais nada para "brindar" a administração incompetente e arrasadora deste governo da petralha Dilma que literalmente está explodindo a petroleira. E os parasitas do sindicato dos petroleiros, engenheiros, ou seja lá o que for, continuam caladinhos frente à tanta incompetência!!!!!
PRIVATIZAÇÃO JÁ! SERÁ UM PROBLEMA A MENOS PARA O PAÍS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/