Luciana Genro, R$ 16,9 mil por mês, já é a coordenadora da bancada de um homem só do PSOL

A filha do ex-governador Tarso Genro, ex-deputada e ex-presidenciável Luciana Genro, acaba de fazer estréia na Assembléia do RS como coordenadora da bancada do PSOL, uma figura esdrúxula criada pelos deputados estaduais mesmo para Partidos que possuam apenas um deputado. O PSOL elegeu apenas o deputado Pedro Ruas. Luciana, que também comanda vistoso escritório de advocacia com o filho, constará da Folha de Pagamentos da Assembléia já ao final de fevereiro, recebendo seu polpudo salário de R$ 16,9 mil, sem a obrigação de bater o ponto e nem comparecer ao trabalho. Luciana usará a posição como base de operações para sua campanha à prefeitura de Porto Alegre no ano que vem.

18 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o socialismo verdadeiro que ela prega

Anônimo disse...

Apesar dela continuar aporrinhando os ouvidos dos gaúchos com sua ladainha atrasada e cheirando a mofo, achei que, pelo menos, o nosso "bolso" tinha sido poupado de sustentar esta parasita inútil. Estava enganado, esquerdista é um ser altamente criativo para extorquir dinheiro do contribuinte – está no DNA deles!

Anônimo disse...

O mesmo acontece com Mari Perusso ex PMDB,ex MR8 que atuava com Cezar Busatto hoje PPL e coordenadora da bancada do PT.Esta criaturinha sempre atuou nas sombras nunca concorreu em nehuma eleiçao mas mama nas tetas do estado que e uma beleza.

Anônimo disse...

O comunismo é só para os outros. Faz o que eu digo mas não faz o que eu faço. Como é fácil dizer que os outros ganham sem trabalhar.

Anônimo disse...

A Gaucha tem excelente fama de mulher bonita, essa ai ta provando o contrario... Oh feiosa, vai te juntar com a Dilma e a Graca Foster, assustar o Capeta.

Anônimo disse...

Esperar o que desta gente eles sempre estao certos e o mundo errado.

Anônimo disse...

Mais uma sanguessuga dos PeTralhas que suga o dinheiro do povo brasileiro.
Somos, nós povo, os "palhaços" do "circo dos PeTralhas" até quando isso vai continuar?

Anônimo disse...


Mas essa é a figura que quer instituir o imposto sobre grandes fortunas... é sempre assim, com o dinheiro dos outros. Quem sabe ao final de cada mês devolve os 16 mil pilas para o povo que paga impostos, já que não se envergonha (como a deputada das medalhas) de coordenar uma bancada de um homem só... ou o tal deputado não consegue dar conta -- solito -- de suas obrigações? hhhuumm... (minúsculas e omissão de nomes propositais).

Pr.guima disse...

-Essa gente é que nem cachorro comedor de ovelha "só matando".

Anônimo disse...

o que mais me assusta é saber que mais de 1% da população se sentiu representada por ela. Parece pouco, mas já é muito...

Anônimo disse...

Não é esta que afirmava nos debates: "É o roto falando do encardido." É a legitima integrante da "esquerda festiva".

Altamir Silva disse...

Luciana Genro... socializando o dinheiro público em favor próprio...

Rudnei Costa disse...

Luciana...tu foste expulsa do PT como uma traidora bandida, mas tu fazes de conta que és oposicao. Tu continuas petista. Tu és a nova elite branca dominante. Te tornaste elite se dizendo combater a elite. Enfim...Luciana...tu és mais uma mentira política enganando jovens rebeldes e rebeldes sem causa. Tu és, intelectualmente, uma eterna colegial imatura e irresponsável. Tens a oportunidade de dizer ao país o que é esse governo petista e no que o PT transformou a sociedade brasileira. Luciana tu és o que há de mais atrasado e ridículo na política brasileira pois és medíocre por opção, por convicção.

Anônimo disse...

Mas a Yeda nao esta processando os dois por calunia e difamacao. Polibio.? Eles foram pegos na mentira do Video que nao existia? Como o Pedro Mentiroso Ruas se elegeu? Eles nao sao Fichas Sujas agora?

Paulo Celso Daniel disse...

Essa senhora precisa de espaço para o lançamento de seu filho, ex-futuro boleiro, na política. Na família, todos dependem de uma sinecura para sobreviver...

Anônimo disse...

Acham que dinheiro dá em raíz de capím,como é possível usar dinheiro do povo para tantas maldades?

Cap Caverna disse...

A coisa se resume em duas verdades básicas: 1) ser petista é só para quem não tem caráter 2) regras, leis e deveres servem somente aos outros e não para essa corja quadrilheira petista.Nunca antes nesse país houve uma corja tão grande roubando como esta dos PaTifes e essa Juliana Louca Genro trás no DNA a podridão e o fanatismo do pai dela!Nesse caso não precisaria nem fazer exame para comprovar a paternidade dessa lunática.

Anônimo disse...

POlibio, sou natural de São Borja e me sinto constrangido em admitir tal fato; pois de la veio esse cidadão chamado Tarso: que consegue com seu toque de midas (digo, toque de miúdo) apequenar e diminuir tudo em que toca a mão. Dessa semente ruim nasceu uma moita, coisinha insignificante que se chama Luciana; a culpada é a parteira pois devia ter cortado o mal pela raiz, não o umbigo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/