Procurador Geral da República visita Dilma na véspera da divulgação dos nomes dos políticos corruptos envolvidos no Petrolão

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, esteve no Palácio Alvroada, residência oficial da presidente Dilma Rousseff, e de lá saiu há cerca de vinte minutos. A informação é de agora, 13h12min. O material é do blog do jornalista Claudio Humberto.

Leia tudo:

O encontro de Dilma com Janot foi "extra agenda" e não foi divulgado com antecedência por suas assessorias. Nem a Presidência da República e nem a PGR não divulgaram quaisquer informações sobre a visita de Janot.  
A assessoria do procurador-geral afirma que nem sequer sabia do encontro, e confirmou que não estava previsto. Oficialmente, Janot tinha apenas "agenda interna", nesta manhã, e à tarde no Supremo Tribunal Federal.

A visita de Janot a Dima ocorre na iminência da divulgação da lista de políticos e autoridades, sobretudo ligados ao governo Dilma, enrolados na Operação Lava Jato, que desvendou o maior escândalo de corrupção de todos os tempos no Brasil. (Com Ana Paula Leitão e Roberta Abreu).

9 comentários:

Anônimo disse...

Ora, vocês vêem maldade em tudo?! Ele foi lá pegar a fórmula do emagrecimento "à jato" com a Dilma!!! Dicerto deve de tá meio gordinho o ômi!!

Anônimo disse...

Ora, vocês vêem maldade em tudo?! Ele foi lá pegar a fórmula do emagrecimento "à jato" com a Dilma!!! Dicerto deve de tá meio gordinho o ômi!!

Anônimo disse...

Tenho um palpite do que ele foi fazer lá! Foi tratar da inclusão na lista, de última hora, de um tal político que quase desbancou ela, cujo nome começa com "A" e termina com "écio"!!! Escrevam aí!!!!!

Anônimo disse...

Posso estar enganado, mas Dilma e Lula não estarão na lista de "denunciados" do procurador!! Viva esta "M" chamado Brasil!!

Anônimo disse...

Estranhas estas visitas do Procurador ao Ministro da Justiça e agora com a Presidente da república.

Esqueceu ele, em tese, que sua função institucional no momento grave do Brasil, não é, e não era de visitar estas pessoas.

Deveria se dar por impedido doravante, como está previsto em Lei.

Vamos aguardar a tal LISTA de MALFEITORES (LADRÕES) e que contenha todos os nomes citados pelos membros do MPF com anuência da Justiça.

Anônimo disse...

Seria por acaso uma visita para testar o bolinho de chuva com café produzido na casa da dinda?

Anônimo disse...

De que o Aécio escapou, pegando um país completamente desorganizado e a roubalheira descambando por todos os lados.

Anônimo disse...

Quem é que indicou ele? Logo, foi lá trocar idéias de coisas do interesse da chefa.

Anônimo disse...

Faz tempo que está tudo dominado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/