Sartori confirma nova diretoria do Badesul, Odone será um dos diretores. Kakuta irá para a presidência.

O governador José Ivo Sartori confirmou os nomes dos novos diretores do Badesul-Agência de Fomento. Peri Coelho ocupará o cargo de vice-presidente. Farão parte também da diretoria a servidora do quadro com formação em Sociologia Jeanette Halmenschlager Lontra, o ex-deputado e ex-secretário de Ciência e Tecnologia Kalil Sehbe e os ex-deputados estaduais Paulo Odone e Diogo Paz Bier, conhecido por Mano Changes.

No início deste mês, o governo anunciou o nome de Susana Kakuta como diretora-presidente do Banco. Susana já foi presidente da CaixaRS, diretora de Operações do Sebrae RS e coordenadora da Unidade de Competitividade Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI). É diretora da Unidade de Inovação e Tecnologia da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e gestora executiva do Tecnosinos - o Parque Tecnológico São Leopoldo.


O Badesul é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e atua na promoção do desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul. Para isso, oferece soluções financeiras de longo prazo para projetos do setor público e de empresas privadas.

24 comentários:

Anônimo disse...

Prêmios de consolação para deputados não eleitos.
Mano Changes deve entender muito de economia e financiamentos e Odone é um perigo na área, principalmente na da Arena do Grêmio.
Péssimas e risíveis escolhas.

Anônimo disse...

Odone??? Não deixem as finanças com ele???

Anônimo disse...

Sério? Mano Changes na diretoria de uma Instituição Financeira?? Paulo Odone??

E eu que ainda tinha esperança de que o Sartori fizesse indicações consistentes e priorizasse os técnicos a exemplo do que ocorreu no Banrisul...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk brincadeira.

Anônimo disse...

Palhaçada. Fiz campanha para esse idiota pensando que era serio. Despreparado. É o minimo que se pode dizer.

Capitão Tormenta disse...

Hoje o Sartori nomeou mais Alpinista de Cargos, o Eng° Capoani, ex-presidente do Crea, e tentou o Sindicato do Engenheiros, não levou, mas como tem irmão Deputado levou a SPH, no meu antigo Departamento no qual trabalhei 39 anos, os últimos, diretores foram um ex-prefeito, um cel aposentado da Brigada, e agora mais um MALA, os três não sabem para que serve um Porto, mas política é isto, este país não é sério
só fazem MERDA.

Anônimo disse...

Kkkkk me cairam os butias do bolso

Anônimo disse...

Esse Sartori é uma piada

Anônimo disse...

Na campanha tem um ditado "cachorro ovelheiro, só matando"

Anônimo disse...

Só pode ser piada:

- Kalil agora em busca da aquisição de 200.000 envelopes
- Mano Changes e sua grande presença na área de financiamento
- Paulo Odone cuidando das finanças.

Nomes bem técnicos para compor uma instituição financeira... só pode estar de brincadeira...

Anônimo disse...

Liberou geral! Vai ter erva no badesul

Anônimo disse...


Odone e Mano Changes ????

O Rio Grande do Sul não tem jeito mesmo.

Anônimo disse...

Nossa democracia fracassou. É uma putaria, nada é tratado de forma séria.

Hermes Vargas dos Santos disse...

Após a vitória eleitoral, vem a fatura ... Se não pagar, os aliados ressentidos criam problemas à "governabilidade", especialmente no Parlamento. Não se sabe quem é refém de quem ... Enquanto não houver reforma política que acabe com alianças meramente eleitorais e fisiológicas, sem qualquer compatibilidade doutrinária, haverá essa prática de acomodar políticos desempregados, geralmente sem qualificação técnica e experiência, em cargos e funções relevantes no aparelho de Estado. Todos os partidos, sem nenhuma exceção, adotam essa prática, de loteamento partidário do setor público. O problema é que a reforma política está nas mãos dos próprios políticos ...

Anônimo disse...

Kkkkk
Pior Governo da História do RS !!!

Anônimo disse...

Se o Paulo Odone fizer no Badesul o que fez no Grêmio é falência na certa. Sartori a tua mãe deve estar arrasada com as tuas escolhas.

Anônimo disse...

Agora fecha de vez! Só tenho um adjetivo para esse governo: São uns brincalhões!

Anônimo disse...

Sinceramente.....já dá para perder a paciência com o Sartori!...é pura politicagem, consistência técnica zero, talvez a pior equipe de governo que já se montou no RS.

Anônimo disse...

Sartori pode ser um homem honesto. O problema é o partido, que compõem um quadrilha, que o extorque. ODONE?
Lembram dele quando foi Chefe da Casa Civil de Antônio Brito? Por que será que Brito sumiu da Política? Lembram dele Presidente do Grêmio?
- Daqui ha quatro anos o Badesul vai estar como a Petrobrás, agora. Só a estrutura física, ainda, porém, também hipotecada.

Anônimo disse...

TEMOS QUE VOTAR EM BRANCO, SE OS CARAS FORAM REPROVADOS NAS URNAS É PORQUE O ELEITOR NÃO OS AGUENTA MAIS...O QUE PRECISA PARA O SARTORI ENTENDER ESSA EQUAÇÃO SIMPLES...METADE DO RS É GREMISTA E TEM INDÍCIOS DE QUE O CARA FEZ PAPAGAIADA NO CASO ARENA TANTO QUE NEM VOTOU NELE, ME ARREPENDO DE TER VOTADO NO SARTORI...DEVERIA TER VOTADO EM BRANCO.

Anônimo disse...

"Kukuta" também não é flor que se cheire....esse BAdesul vai ser um pandemônio saco de terrores

Anônimo disse...

Mais um "cabidão"! Infelizmente a melhor coisa neste país é participar da nomeklatura! Não tem crise neste "setor"! Faça chuva ou faça sol, final do mês já está na conta corrente!

o vingador disse...

Cara dona ELSA esta na hora da senhora agir pois do contrario seu filho seguira fazendo caca

Anônimo disse...

Irmão de deputado na CRM. Irmão de deputado na SPH. Irmão de deputado no Banrisul. Todos especialistas em energia, portos e finanças. Quantos irmãos de deputados do PMDB ainda tem para nomear ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/