Polícia chavista prende prefeito de Caracas, um dos líderes da oposição

O prefeito metropolitano de Caracas, o opositor Antonio Ledezma, foi preso nesta quinta-feira em seu escritório por agentes do Serviço Bolivariano de Inteligência (Sebin, a polícia política da Venezuela). Pouco antes de ser levado, ele denunciou a chegada dos policiais em sua página no Twitter. O advogado do prefeito, Omar Estacio, denunciou a prisão como arbitrária e disse que não foi apresentada uma ordem judicial.

Testemunhas disseram que tiros foram disparados para o alto para dispersar pessoas que tentaram evitar a detenção, informou a imprensa venezuelana. A mulher do opositor, Mitzy Capriles de Ledezma, afirmou que o prefeito vinha sendo ameaçado "há vários dias". Em entrevista à Unión Radio, disse que resistiu muito e foi agredido ao ser preso nesta quinta. “Funcionários encapuzados levaram Antonio à força”, relatou.

Ela reclamou da falta de informações sobre o paradeiro do marido, que durou várias horas. À noite, em declaração em rede nacional, o presidente Nicolás Maduro confirmou a prisão do político opositor e disse que ele será processado "por delitos cometidos contra a paz, a segurança e a Constituição".

6 comentários:

Luiz Vargas disse...

Não dou mais que um ano - para esPanTo e terror dos quadrilheiro$ PeTralha$ - que este pulha Nicolas Maduro seja pendurado pelo pescoço em um PosTe em praça pública.,

Anônimo disse...

Segundo o Grande Embusteiro petralha, na Venezuela tem democracia até demais. Assim, Maduro resolveu diminuir um pouco a democracia por lá.

Anônimo disse...

Tem q botar golpista safado trancafiado atras das grades mesmo!

Anônimo disse...

POR QUE A DILMA NÃO EXCLUI A VENEZUELA DO MERCOSUL? O PARAGUAI AO CUMPRIR COM A SUA CONSTITUIÇÃO AO DEPOR O PRESIDENTE LUGO FOI IMEDIATAMENTE EXCLUÍDO PELA DILMA.
NÃO ADIANTA O PT FALAR EM DEMOCRACIA, POIS A DEMOCRACIA DELES É DITADURA.

Anônimo disse...

Os petralhas comunistas, já estão aparecendo novamente no teu blog, Políbio. O anônimo das 10,54 faz parte da quadrilha que está assaltando o país desde 2003. Como disse o larápio do 9dedos, na Venezuela tem excesso de democracia, assim como em cuba a maria do rosário não via problemas de direitos humanos por lá.

Anônimo disse...

Para TODO O LADRÃO PETRALHA como o ANÔNIMO 10:54, quem não for ladrão como ele é GOLPISTA. Por apresentar SEMPRE A MESMA E VELHA DESCULPA ESFARRAPADA, ele merece o Troféu Viva o Burrinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/