Lula também tem sido procurado por empreiteiras

O jornal O Estado de São Paulo revelou nesta sexta que desde o final do ano passado o ex-presidente Lula tem recebido emissários de empreiteiros que são alvos da Operação Lava-Jato. O pedido é um só: querem que ele interfira politicamente para evitar o colapso econômico das empresas.

Ao tomar conhecimento do fato, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que “recorrerem a um ex-presidente como se o Brasil fosse uma republiqueta onde a interferência política pudesse mudar o rumo de investigações é desconhecer a realidade de um país que, se não avançou nos seus procedimentos éticos em razão do que aconteceu nos últimos 12 anos, felizmente avançou do ponto de vista da solidez das instituições”.

Já o deputado federal Nelson Marchezan Júnior (PSDB-RS), no Twitter, foi mais sucinto: “foram pedir ajuda ao ‘chefe da quadrilha’”.

7 comentários:

Anônimo disse...


Bingo!!! Então partiu delle a sugestão para a procura de cardozo pelas empreiteiras e, a recente declaração da presidente em apoio aos acordos de leniência com as empreiteiras. Os "comuns" também tem análise crítica viu??????

Anônimo disse...

Os empreiteiros querem ajuda politica do ALI BABA (LULA), na próxima semana saberemos que são mais de 40 ladrões que acompanharam o LULA, a Dilma. Ao pedirem ajuda a este sapo barbudo, esqueceram que a JUSTIÇA é igual para todos.

Só falta trazer o Presidente da Indonésia, para emparedar a turma do PT.

Anônimo disse...

Os empreiteiros foram pagar ao LULA uma aula de VIGARISTEZ.

Anônimo disse...

O Lula continua sendo o chefe da quadrilha, o mestre, e duvido que a PF já não tenha provas que incrimine esse bandido! A polícia deveria aproveitar que esse vagabundo não tem mais foro privilegiado e colocar atrás das grades logo!

Anônimo disse...

O Chico Buarque, como petralha assumido fez aquela música que cabe como uma luva para o seu ídolo, que num certo trecho diz:
Pega ladrão, pega ladrão, pega ladrão.

fred oliveira disse...

Juntando as peças, entendemos agora, ou deduzimos, quem foi que estimulou a atuaçao do minitro da justiça para melar a delaçao de empreiteiras. Tudo parece mais claro agora.

Anônimo disse...

Compreensível o nordestino LULA dar palestras a pedreiros:

Como sentar tijolos com argamassa sem fazer força e só com nove dedos (impressionante!).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/