Fortunati demitiu seu secretário da Saúde pela Rádio Guaíba

Foi inusitada a demissão do secretário municipal da Saúde, Carlos Casartelli, porque o prefeito José Fortunati resolveu dispensá-lo em meio a uma entrevista para a Rádio Guaíba, em pleno carnaval: “As manifestações públicas de Carlos Henrique Casartelli me incomodaram e ele está demitido”. Não é comum prefeitos demitirem seus auxiliares pela imprensa, o que costuma ocorrer quando a autoridade pública possui baixo índice de diálogo com seus próprios auxiliares. Casartelli não é o único secretário que fala mal de Fortunati pelas costas, mas foi o único que se atreveu a criticá-lo publicamente pelo Twitter. Esta é a nona baixa do governo municipal em apenas dois meses, o que tem revelado bastante desordem na administração pública de Porto Alegre. José Fortunati tem se revelado um prefeito atrapalhado, vacilante, sem autoridade e sem pulso firme.

12 comentários:

Anônimo disse...

Falta de classe e educacao, fazer o que ?

Anônimo disse...

TEM UMA HISTÓRIA QUE O SUJEITO AO ATRAVESSAR UM BANHADO, QUANDO A ÁGUA BATE NA BUNDA ELE LEVANTA OS PÉS...ESTE É O CASO DO PREFEITO A MUITO TEMPO ESTE SECRETARIO VEM APRESENTANDO PROBLEMAS INCLUSIVE SE INDISPONDO COM COLEGAS...PRECISOU O PROBLEMA BATER NA PORTA DO FORTUNATI PARA TOMAR AS PROVIDENCIAS...É O MESMO CASO DOS SERVIDORES NO CASO CASCATA QUANDO A PREFEITURA PARAR ELE TOMA AS PROVIDENCIAS.

Anônimo disse...

Teatrinho, isso sim.
O Casartelli taca pau no Desfortunati, o Desfortunati diz que 'agora eu aceito que voce saia', e depois o Casartelli vai dizer na gaúcha que o Desfortunati é o melhor prefeito da história do Brasil.

Só um imbecil acreditaria nesta historia.
Tudo muito bem orquestrado para livrar o Casartelli de virar um ficha-suja, por improbidade administrativa.
Até as paredes ja sabem disso.

Flávio Paranhos disse...

Fortunati já abandonou Porto Alegre há horas. Será que está esperando a PF bater à sua porta a qualquer momento? Ou será que ainda está de luto pela derrota de Tarso ao Governo do Estado? O que mais me impressiona é que Fortunati está jogando no lixo suas pretensões (?) ao Governo do RS em 2018. Do jeito que ele governa, sem energia e sem tesão, logo, logo estará esquecido para sempre como gestor e sempre lembrado como mais um petista que foi pra casa.

Anônimo disse...


Esta cidade está um lixo, atirada as traças.
Nosso centro é uma imundície, povoado por moradores de rua, urinado e defecando em qualquer lugar. É um absurdo.
E onde andam estes vereadores ????

Anônimo disse...

Porque o "melancia" não se demite? O Dr.Sebastião Melo ficaria bem melhor no cargo.

Anônimo disse...

Sebastião melo!??
Socorro! Aí eu me mudo desta cidade...

Anônimo disse...

Pois é... Não se torna ficha suja pelos atos de improbidade, volta a ser vereador e ganha imunidade parlamentar... Ainda desvia o foco do problema de sua administração desastrosa da saúde (pergunte a qualquer servidor...) e sai como herói! QUE TEATRAL!

Anônimo disse...

Nossa cidade não possui fiscalização, o lixo pelas calçadas fora dos dias de coleta é notório, as construtoras destruindo ruas, deixando material de obra escoando pelos bueiros (que ficam cheios de areia), cortando árvores das calçadas.
Nosso prefeito só se preocupa em asfaltar as ruas da cidade para que, em breve, Porto Alegre seja a cidade do concreto, assim como São Paulo, para que a água da chuva não infiltre no solo.

Anônimo disse...

Ainda bem que tem gente que pensa neste PoA....

Anônimo disse...

Sebastião é algum Santo????? Ki...ki..he..he...

Anônimo disse...

Sebastião Melo é o prefeito de Porto Alegre há muito tempo, só não sabe quem não vive aqui.
Quanto à saída do Casartelli, foi tudo arranjado para que tivesse tempo de recolocar sua "tropa" em postos confortáveis e ele teria ficado quieto no Twitter mais tempo, caso o Sebastião não tivesse dado o últimato "Do Carnaval ele não passa....".
Estou curioso para conhecer o sucessor, que o Fortunati pretende que seja um "intransigente defensor do Maus Médicos".
Dos nomes ventilados, todos são opositores ferrenhos do aluguel de agentes de saúde cubanos para ajudar o castrismo. Ou vai buscar um petralha - como vem fazendo há tempos - ou vai jogar a toalha de vez, assumindo como primeiro-damo da Rainha da Cachorrada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/