Insegurança pública não poupa roubo de carro nem mesmo da deputada Juliana Brizola

O carro roubado da deputada estadual Juliana Brizola (PDT) foi localizado nesta terça em Tramandaí. O veículo foi roubado na sexta-feira. Ele foi um dos 19 carros roubados no dia em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, o veículo estava com um ex-detento, com histórico por furtos, estupro e tráfico de drogas. A foto ao lado é da própria Brigada. 
A polícia abordou o Toyota Etios na Rua Itália. No interior do carro, os PMs encontraram documentos da Assembleia Legislativa e um cartão de abastecimento do Legislativo. A insegurança pública no RS não poupa mais nem autoridade. Há uma semana, seguranças do vice-governador José Cairolli mataram um homem que tentava roubar o carro oficial. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Colocar a policia na Rua, tolerância zero, baixar a lenha...mudar as leis de execução penal....
-Jamais vai acontecer, o direito dos manos vai fazer um escândalo,os coitadinhos,vai inventar que parece uma ditadura(sem entender o que significa ditadura).

Estamos ferrados, sem projeto de Pais, estamos nos tornando uma Venezuela...

Voltamos a ser o Pais da piada pronta, onde nada funciona, e se funciona é raro ou meia boca.

Antonio

Anônimo disse...

Seria muito melhor a volta ao formato original deste blog.

Luiz Vargas disse...

Para dar jeito nesta situação só quando vigorar neste pais uma lição básica ensinada pelos Romanos, que permite a convivência civilizada entre pessoas: Dura Lex Sed Lex (a lei é dura mas é lei).
Somente medidas duras poderão dar um jeito na esbórnia em que este país foi transformado por obra e graça da quadrilha PeTralha.
Duas medidas para começar a dar um jeito na esculhambação e que estes PolíTicos frouxos covardemente não querem nem pensar: planejamento familiar (controle de natalidade) e pena de morte.
A segunda medida faria com que estes vagabundos que militam no mundo do crime pensassem duas vezes antes de cometer crimes.

Anônimo disse...

LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM 1.000 ANOS DE PERDÃO.
TEM QUE VERIFICAR SE NÃO FOI UM COMPANHEIRO OU COLEGA.

Anônimo disse...

Quero que aqueles que andam de carro blindado e cercados de segurança, lá em Brasília, comecem a sentir o mesmo perigo que sentimos.

Anônimo disse...



ESTA ALÉM DE ARROGANTE NUNCA OU QUASE NADA REVINDICOU ALGUMA COISA P/A
COMUNIDADE COMO VEREADORA.
TAVA SÓ NA SOMBRO FALECIDO VÔ.

Anônimo disse...

Cadê o governador? Deixaram de votar na Ana Amélia, ó gaúchos? Agora TOMEM, e NÃO RECLAMEM!

comentario disse...

Porque até carro de deputada. Quem são esses incompetentes para causar estranheza no roubo de seu carro.deputado é um cidadão igual a qualquer um,com a diferença que na sua maioria são incompetentes e bajuladores.

Anônimo disse...

Bem feito..........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/