Cade dá sinal verde para venda da GVT para Telefonica

O Cade aprovou a compra da GVT pela Telefonica

8 comentários:

rafael disse...

Adeus GVT, a última boa e honesta empresa de telefonia.

Anônimo disse...

ista esta virando uma "putaria", um come o outro e nós nos ferramos. parece um bacanal de Tibérius. Vai ficar uma só no final e a porcaria vai piorar.
joel

Marco Belotto disse...

Alguma vez esse CADE deu sinal vermelho para alguma transação de compra de empresas para formação de oligopólios neste pais? Está tudo corrompido e podre neste Brasil. Mas esse povo de maioria analfabetos funcionais merece.

Anônimo disse...

O melhor cenário é irmos embora do Brasil. Vendendo tudo para uma só empresa a TELEFÔNICA, isso vai se tronar monopólio, e os valores serão infinitos, já que o governo não cuida de nada, só quer arrecadar mais. Tchau Brasil

Unknown disse...

QUE MERDA.

Unknown disse...

QUE NERDA!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso é capitalismo. Livre mercado e não livre concorrência. Como consumidor sinto-me enganado. Mas, por outro lado, capitalismo é isso. O pessoal quer o que afinal, controle do governo? Depois criticam o PT que quer controlar tudo. Capitalismo é isso. A lei do mais forte. Acho que muita gente não sabe se é de direita, de esquerda ou está meio perdido.

Anônimo disse...

A melhor companhia de telecomunicações do Brasil. Fui um dos primeiros a ter GVT há 14 anos em Porto Alegre. Hoje tenho telefonia fixa, internet e tv paga. Não tenho uma única queixa contra. São sérios, atendimento diferenciado e único, nota 10. Está dificil ser brasileiro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/