Valter Nagelstein será novo secretário de Urbanismo de Porto Alegre

O vereador Valter Nagelstein, que foi secretário da Smic no governo Fogaça e é presidente do PMDB de Porto Alegre, substituirá Christiano Tatsch na secretaria de Urbanismo de Porto Alegre. Pablo Mendes Ribeiro, filho do ex-ministro Mendes Filho, assumirá a vaga de Valter na Câmara.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se competente for, terá muito trabalho. Porto Alegre está, por exemplo(1), um lixo: suja, encardida, não existe separação entre áreas comerciais e residenciais. Por exemplo(2): os bairros Moinhos, Floresta estão sendo TOMADOS pelos prédios comerciais, dantes zonas maravilhosas para residências. São essas e outras questões que o governo precisa se atentar.Jogar as residências para o fim do limite das cidades é um custo enorme em transporte(que não investem), tempo, estresse.

Anônimo disse...

agora vai...ehehe

Ana Cassol disse...

Um cara certo para essa Secretaria de Estado, Urbanismo tem tudo a ver com Valter Nagelstein !

Anônimo disse...

A última da bandidagem Armas Neuroeletronicas existe um software biométrico que está sendo usado para torturar pessoas através de rádio frequência eletromagnética RFDI com uso de implantes cerebrais. O mantimento de cárcere mental de vidas humanas. Tortura por radar ou assinatura cerebral de um indivíduo por EEG remoto realizado por operadores reais que detém todas as configurações da percepção de uma pessoa sendo tais completamente manipuláveis à distância. Como se fôssemos cobaias virtuais do escrutínio alheio. O pensamento humano oscila na mesma frequência do rádio, a codificação do pensamento se dá através de um software biométrico codificação programada. Ditos empresários estão se aproveitando de vítimas que ignoram e fazendo nas de escravas servindo para o manuseio de quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. O mais delirante de tudo isso, é a audácia destes criminosos invadirem os corpos das pessoas a casa a privacidade do corpo das vítimas. Aproveitando se desta programação aterrorizando as vítimas com envio de vozes, sons, cheiros nas mãos de lacaios toda essa técnica apavorante e um corpo sendo manuseado e torturado à certa distância. O maior crime do mundo a invasão de um corpo humano. Esse mecanismo de tortura moderna e eliminação dos direitos humanos e da privacidade individual, as mesmas ondas eletromagnéticas mais básicas como as de rádio, tv, celular, portão eletrônico e barra de código. Permite o rastreamento total sobre o objeto ou pessoas que o software for determinado, ou seja programado. Muitas pessoas estão sendo escaneadas e conectadas por uma programação cerebral. Facínoras programam as mentes humanas, por ondas eletromagnéticas, conectam as pessoas e tomam para si a vida delas, acompanhando tudo o que as vítimas pensam, falam e agem fazendo as mais diversas torturas nos corpos das vítimas. Pessoa alguma esta isenta de ser conectada e se tornar uma vítima. Esse programa ilegal e clandestino de experiências em seres humanos visa debilitar o indivíduo através de tortura mental, causar dor e sofrimento e medir a reação das pessoas sob estresse extremo. Saibam como no Google sites controle mental voice to skull V2K tecnology mind control neural monitoring eletronic brain telepathy synthetic psychotronic weapons torture eletromagnetic. Armas Psicotronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e gente para fraudes em concursos públicos, vestibular, imagina receber o gabarito de uma prova direto no cérebro por telepatia sintética, ou simplesmente para molestar pessoas que são considerados indesejáveis, no nosso mundo atual escravidão é um ótimo negócio.

Anônimo disse...

Furar os olhos de uma pessoa por ambição e maldade porque esta servindo como cobaia humano para quadrilhas de facínoras que prezam pelo tortura psicológica e física de forma remota através de uma arma de energia dirigida psicotronica onde todos ao redor podem ler os pensamentos deixando a vítima vulnerável a senhas intimidade e privacidade emissão de imagens na mente, durante o repouso noturno a vítima continua sob ataque as introjecoes podem ocorrer de diversas maneiras gritos que fazem com que você se levante assustado não audíveis por mais ninguém introjecoes de imagens nos sonhos.

marisanogueira123@yahoo.com.br
Vítima de tortura eletromagnética por radar

Anônimo disse...

Escuta dos pensamentos por ondas eletromagnéticas = ondas de rádio

Os neurocientistas avançam nas pesquisas e ninguém se interessa em saber, sendo que no futuro todos podem se tornar um hospedeiro. As vítimas são bombardeadas por ondas eletromagnéticas. Trata se de um software aberto no computador e pronto. Esse equipamento muito avançado pode ser catastrófico se cair em mãos erradas. O equipamento um computador pessoal com o software de mapeamento e escaneamento cerebral um leitor biométrico uma antena interna que se comunica com as externas de porte maior de telefonia movel responsável por emitir o sinal para o cérebro do alvo isso tudo via satélite ou seja a vítima não tem como escapar desse assédio. A solução mais prática seria a Anatel identificasse onde e como funciona essas antenas as denunciando para desativá las onde também autoridades responsáveis conhecedoras do ônus como Abin e serviços de inteligência pudessen atuar na causa assim como o Ministério Público, Federal, Estadual e Polícia Federal.

Anônimo disse...

Tecnologia de satélite, presumivelmente desenvolvido e controlado pelo governo dos EUA, está sendo usado para rastrear, monitorar, torturar e matar pessoas no Brasil. Os operadores de satélite utilizam uma conexão através de micro - ondas invisível com os cérebros das pessoas, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do mundo. Esta tecnologia é a mais assustadora utilizada para coletar dados usada pela NSA. Infelizmente vigilância ilegal não é o problema mais grave. Esta tecnologia também pode ser usada como um controle remoto, instrumento de tortura não rastreável e arma letal. Ao interagir com o cérebro, os operadores podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Exausto desorientado e apenas tentando sobreviver a tortura, as vítimas são extremamente vulneráveis a qualquer coisa. Esse aparelho de perseguição organizada está sendo usado contra cidadãos brasileiros desde a década de 1980 e tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o país. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento, possivelmente, parte do vasto aparato de segurança interna. Os arquitetos criaram um sistema de controle do governo com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas. Leiam o texto da Dra.Rauni - Leena sobre Implantes de Microchip e Cibernética.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/