82% dos leitores acham que governo Tarso foi péssimo para o RS

82% dos leitores cravaram na respota "péssimo", ao avaliar a gestão do ex-governador Tarso Genro, conforme enquete disponibilizada aí ao lado. Um número recorde de 2.100 leitores votaram.

. Os demais resultados:

Ótimo, 4%
Bom, 2%
Regular, 18%

. Outra enquete já está disponíbel. Ela pergunta qual a opinião do leitor sobre a primeir semana de trabalho do novo governador, José Sartori. Vá ali, ao lado, á esquerda, acima, e vote.

18 comentários:

Cap Caverna disse...

Eu nãoi acho! Eu tenho CERTEZA. Coloca nesta na mesma latrina o cachaceiro bigodudo que com sua visão de homem de negócios, mandou a Ford pra Bahia!

Anônimo disse...

QUEM SÃO OS 4% DE RETARDADOS ???

RESPOSTA: CC'S !!!

Anônimo disse...

Olha, eu votei no péssimo porque não existia outra opção mais abaixo.
O mais correto seria "esgoto cloacal" ficaria mais adequado...

Anônimo disse...

4% é muito!!!!!

O pitoco da sunga azul não merece nem um zero por esse Governo medíocre e cheio de discurso vazio- sem ação concreta nenhuma!

Anônimo disse...

Na soma das porcentagens dá 106%.

Anônimo disse...

Fazer enquetes no seu blog editor e como ir no presidio central e perguntar para os presos se querem liberdade.

Anônimo disse...

OS PETISTAS NUNCA SOUBERAM GOVERNAR,SÃO INCOMPETENTES.SÃO MESTRES NA CORRUPÇÃO E NA POLÍTICA SUJA,A ADMINISTRAÇÃO DO PT FEDERAL E ESTADUAL SERIA MAIS ADEQUADA PARA O ESTADO ISLÂMICO

Anônimo disse...

Os 4% são da "esquerda vigarista",
lógico, ladrões dos cofres públicos, em resumo, PETRALHAS,
maneira mais fácil de marcar os elementos.

Anônimo disse...

Não consigo entender o que falta esses petistas fazerem para que TODOS entendam que são péssimos administradores da coisa pública. Tudo o que botam a mão acaba detonado. Vão ser péssimos assim em Cuba.

Anônimo disse...

Anônimo as 18:5,É fácil entender,querem ser o que não são.Isso é um caso para a psicanálise,normalmente não são felizes e são revoltados por algum motivo.O ódio campeia o pessoal da esquerda achando que todo mundo são contra eles.Roberto Campos já dizia:"O PT é o Partido dos Trabalhadores que não trabalham,dos Estudantes que não estudam e dos Intelectuais que não pensam".

Anônimo disse...

4% são petralhas vigaristas,
2% não são petralhas mas mamam em alguma teta,
18% são babacas úteis,
82% são tão anti-petralhas que o total superou os 100%.

Anônimo disse...

Que bom ver a gauchada vomitando o churrasco que comeu. Gaucho bom nao se amadrinha com a laia de gente que come bicho solto e arrota perdiz. Raca boa de gringo que veio aqui pagar os pecados e limpar capoes tem orgulho deta terra e respeita seu povo. Nao se mistura com estes judeus comunistas que vem comer na nossa mesa e depois grita que e' nosso amigo. A gauchada demora mas quando desconfia do tipo escurraca e manda embora. Que o Gringo seja bem vindo e mostre o que a honestidade e o respeito faz pra limpar as cagadas dos incompetentes.

Anônimo disse...

Os petralhas são recalcados, em geral, querem porque querem ser os tais indo pelo lado mais fácil,
pelos atalhos, sem trabalhar, sem
estudar, sem esforço, só mentindo
e roubando e aí só dá o que todos conhecem: MERDA PURA!!!

Anônimo disse...

Este levantamento se feito num covil de petralhas, entre eles o
petralha 18:11 daria aprovação do Tarso com 1000% de aprovação com louvor e pedidos de Bis, bis
Ibdem. Assim é o mundo da sociedade petralha, párias da sociedade.

Anônimo disse...

Mas bah Tche. O gaucho ai de cima e'daqueles que nao usa fita no cabelo e nem usa bombacha colorida. Ja desconfiava que o Tarso era judeu comunista mas nunca vi comentar. Essa raca se entrar em Israel nao sai viva. De tao maldita.vai sair com o lombo charqueado.

Anônimo disse...

Nada tão ruim quanto ao governo que veio aí; saiu um marxista/gramcista e entrou um maçon devoto de santa Ieda...

Anônimo disse...

MAS A MAIORIA VOTOU NELE, A MINHA MAIOR ALEGRIA SERIA ELE TER GANHO NOVAMENTE, QUERIA VER ATRASO NOS SALARIOS DE SEUS ELEITORES.

Anônimo disse...

MAS A MAIORIA VOTOU NELE, A MINHA MAIOR ALEGRIA SERIA ELE TER GANHO NOVAMENTE, QUERIA VER ATRASO NOS SALARIOS DE SEUS ELEITORES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/