Volks inicia temporada de demissões na indústria automotiva

A Volkswagen demitiu 800 trabalhadores na virada do ano. No final do ano passado, a montadora propôs um acordo na tentativa de evitar cortes, que foi rejeitado pelos metalúrgicos, que previa substituição do reajuste salarial em 2015 por um abono de R$ 8 mil; o Sindicato dos Metalúrgicos vai discutir o assunto e adotar medidas de protesto

4 comentários:

Anônimo disse...

O PIOR ACORDO É MELHOR QUE UMA DEMISSÃO, SÓ OS SINDICALISTAS QUE ESTÃO COM SEUS SALARIOS GARANTIDOS NÃO PERCEBEM ISSO, ACREDITO QUE DESTES DEMITIDOS MUITOS VOTARAM NOS PETRALHAS.

Anônimo disse...

Políbio,

É só o começo.

Observações pertinentes:

- Conversei com uma família de renda de 2 S.M., evangélicos e negros.

- Inflação e demissão são as "palavras do momento" em casa e nos cultos.


JulioK

Anônimo disse...

Já era hora de acordarem. Sindicato é bom para os dirigentes que após isso se candidatam a alguma vaga no governo. Exemplos temos: Vicentinho, Paulinho da Força, Marco Maia, Paim, etc. Todos esqueceram o que é trabalhar por um salário e de como é péssimo e miserável aposentar-se pela Previdência Geral. Idiota é aquele que apóia e acredita em sindicatos.

Clóvis disse...


Anônimo das 10:14, estou contigo e assino embaixo. Sindicato é sinônimo de pelegagem e só beneficia dirigente que se perpetua no Poder. Conheço um que está na presidência há mais de 30 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/