Tarso ataca decreto de Sartori: "Ainda bem que não fui eu, seria calote"

O agora defenestrado ex-governador Tarso Genro publicou mensagem no Twitter, neste sábado, criticando a primeira grande ação do governo José Ivo Sartori. "Ainda bem que não fui eu. Seria calote", escreveu Tarso, referindo-se ao decreto assinado pelo novo governador suspendendo o pagamento de fornecedores contratados pela administração anterior.

. Neste domingo Tarso voltou atrás e corrigindo a informação disse que não quis criticar Sartori e sim a mídia.

. Orçados em R$ 700 milhões, a suspensão destes pagamentos foi justificada para a contenção de gastos e manutenção dos vencimentos dos servidores públicos em dia. A nova administração estadual garantiu o pagamento das dívidas após o prazo estipulado e também projetou a antecipação dos recursos para fornecedores dispostos a negociar descontos.

16 comentários:

Anônimo disse...

O Tarso confessa que os petralhas não tem credibilidade, se fosse ele seria CALOTE porque todo mundo sabe com quem tratou.
Credibilidade é algo inatingível
e inacessível para os petralhas, então o Tarso se remói ao ver os adversários conseguir prazos e quem sabe até descontos que ele não conseguiria.

Anônimo disse...

A midia, a imprensa em geral tem as costas largas neste pais.Serve para ocultar os incompetentes.

Anônimo disse...

Que vergonha Sr. Tarso! Recebeu o Estado da Yeda em otimas condições financeiras. Quebrou o RS e agora critica oSartori que vai tentar recuperar as finanças. Vergonhosa atitude. Mau caráter.

joão ricardo disse...

O Tarso disse uma verdade o Sartori aplicou calote duas vezes uma no pagamento dos serviços e outra eleitoral ,melhor roubou meu voto pois não esperava esta atitude e segundo se ouve entre os politicos vem ai aumento de impostos os que podem este ano e icms para o ano que vem.AGUARDEM

Anônimo disse...

Tarso, porque não te calas?

Joel

Anônimo disse...

Tarço, por que não te calas?

Anônimo disse...

Tarso disse claramente, "peidei, mas não sei quem fui!"

Anônimo disse...

Há meses Tarso não repassa dinheiro às prefeituras. E o calote é do outro. Que tipo. .

Anônimo disse...

SR. TARSO GENRO

Agora que tens mais uma aposentadoria, de exgovernador para o resto da vida, peço a V.Sa. para se mudar para as praias de Cuba ou até viver em Paris. Nós estamos te sustentando logo podemos encarecidamente para que se transfira de endereço e nos deixe trabalhar em paz.

Viva em paz longe de nós!

Abraços

Anônimo disse...

O Tarso Calaveira fazendo comentários... de gente sem crédito.

fred oliveira disse...

Bom, pelo menos em Pernambuco ninguém do pt foi eleito ou reeleito. Ufa!

Unknown disse...

Incrível. O Tarso gasta mais do que arrecada e os jornais só falam da suspensão dos pagamentos. Cade o TCE que não pune o estado por deixar restos a pagar a descoberto?? TARSO sim foi Calotero quando assumiu o estado não pagou até hoje o que o estado devia para municípios de convênio assinados por Yeda. veja o link abaixo, até hoje o município espera por receber do estado desta obra: http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/noticias/asfalto-de-coblens-a-arcoverde-em-ritmo-acelerado/1679

Anônimo disse...

Políbio,

O Sartori já estava bem "avisado", agora ele que se defenda!!

Ou alguém acredita que o Tarsinho vá ficar quieto quando aparecer a "realidade real" das finanças do RS.

JulioK

Anônimo disse...

O Tarso ta certo, se fosse ele seria calote, mas como e' o Sartori entao e' moratoria.

Anônimo disse...

Vai crescer Baixinho Pinóquio!

Anônimo disse...

Bota um pijama, Tarso! Vai encher o saco da tua mulher e para de encher o nosso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/