Tarso ataca decreto de Sartori: "Ainda bem que não fui eu, seria calote"

O agora defenestrado ex-governador Tarso Genro publicou mensagem no Twitter, neste sábado, criticando a primeira grande ação do governo José Ivo Sartori. "Ainda bem que não fui eu. Seria calote", escreveu Tarso, referindo-se ao decreto assinado pelo novo governador suspendendo o pagamento de fornecedores contratados pela administração anterior.

. Neste domingo Tarso voltou atrás e corrigindo a informação disse que não quis criticar Sartori e sim a mídia.

. Orçados em R$ 700 milhões, a suspensão destes pagamentos foi justificada para a contenção de gastos e manutenção dos vencimentos dos servidores públicos em dia. A nova administração estadual garantiu o pagamento das dívidas após o prazo estipulado e também projetou a antecipação dos recursos para fornecedores dispostos a negociar descontos.

16 comentários:

  1. O Tarso confessa que os petralhas não tem credibilidade, se fosse ele seria CALOTE porque todo mundo sabe com quem tratou.
    Credibilidade é algo inatingível
    e inacessível para os petralhas, então o Tarso se remói ao ver os adversários conseguir prazos e quem sabe até descontos que ele não conseguiria.

    ResponderExcluir
  2. A midia, a imprensa em geral tem as costas largas neste pais.Serve para ocultar os incompetentes.

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha Sr. Tarso! Recebeu o Estado da Yeda em otimas condições financeiras. Quebrou o RS e agora critica oSartori que vai tentar recuperar as finanças. Vergonhosa atitude. Mau caráter.

    ResponderExcluir
  4. O Tarso disse uma verdade o Sartori aplicou calote duas vezes uma no pagamento dos serviços e outra eleitoral ,melhor roubou meu voto pois não esperava esta atitude e segundo se ouve entre os politicos vem ai aumento de impostos os que podem este ano e icms para o ano que vem.AGUARDEM

    ResponderExcluir
  5. Tarso, porque não te calas?

    Joel

    ResponderExcluir
  6. Tarço, por que não te calas?

    ResponderExcluir
  7. Tarso disse claramente, "peidei, mas não sei quem fui!"

    ResponderExcluir
  8. Há meses Tarso não repassa dinheiro às prefeituras. E o calote é do outro. Que tipo. .

    ResponderExcluir
  9. SR. TARSO GENRO

    Agora que tens mais uma aposentadoria, de exgovernador para o resto da vida, peço a V.Sa. para se mudar para as praias de Cuba ou até viver em Paris. Nós estamos te sustentando logo podemos encarecidamente para que se transfira de endereço e nos deixe trabalhar em paz.

    Viva em paz longe de nós!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. O Tarso Calaveira fazendo comentários... de gente sem crédito.

    ResponderExcluir
  11. Bom, pelo menos em Pernambuco ninguém do pt foi eleito ou reeleito. Ufa!

    ResponderExcluir
  12. Incrível. O Tarso gasta mais do que arrecada e os jornais só falam da suspensão dos pagamentos. Cade o TCE que não pune o estado por deixar restos a pagar a descoberto?? TARSO sim foi Calotero quando assumiu o estado não pagou até hoje o que o estado devia para municípios de convênio assinados por Yeda. veja o link abaixo, até hoje o município espera por receber do estado desta obra: http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/noticias/asfalto-de-coblens-a-arcoverde-em-ritmo-acelerado/1679

    ResponderExcluir
  13. Políbio,

    O Sartori já estava bem "avisado", agora ele que se defenda!!

    Ou alguém acredita que o Tarsinho vá ficar quieto quando aparecer a "realidade real" das finanças do RS.

    JulioK

    ResponderExcluir
  14. O Tarso ta certo, se fosse ele seria calote, mas como e' o Sartori entao e' moratoria.

    ResponderExcluir
  15. Vai crescer Baixinho Pinóquio!

    ResponderExcluir
  16. Bota um pijama, Tarso! Vai encher o saco da tua mulher e para de encher o nosso!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/