Elio Gaspari quer punição também de Marcelo Odebrecht e Graça Foster

De baixo para cima, da esquerda para a direita: Marcelo Odebrecht, Paulo Costa, Sérgio Moro, anúncio da Odebrecht e Graça Foster. No RS, via Braskem, a Odebrecht é dona do Pólo Petroquímico de Triunfo. 



A melhor notícia de 2015 veio nos últimos dias de 2014: a Petrobras suspendeu novos negócios com as 23 empreiteiras apanhadas na Operação Lava Jato e abriu uma investigação nas contas da Transpetro, da BR Distribuidora e no fundo de pensão Petros", diz o colunista Elio Gaspari na sua coluna deste domingo, distribuída para vários jornais brasileiros, inclusive Correio do Povo, Porto Alegre.

. O jornalista; cita especificamente o caso da Odebrecht, de Marcelo Odebrecht, que pagou propina de US$ 23 milhões a Paulo Roberto Costa, mas não foi punida por Sergio Moro e vem se blindando na mídia por meio de uma campanha publicitária da Braskem. Gaspari pede a punição de todos, mas também de Graça Foster, a presidente da Petrobrás. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Sera que o Elio Gaspari nao deveria se preocupar com escaloes mais acima?Como diz o dito popular "O buraco e mais acima".

Anônimo disse...

O Élio Gáspari, é da turma do chico Buarque e do L.F.Veríssimo, amantes dessa gente honesta e ética do PT. Agora tá denunciando os malfeitos(sic) do PT. O que houve...? tá desiludido com a esquerda...???

Anônimo disse...

Desvia a atenção dos tubarões para os lambaris...

Anônimo disse...

ja para O Chefe o jornalista nao pede punição...

fred oliveira disse...

Vamos ser francos? Se vão punir os corruptos e corrutores, inclusive, os partidos envolvidos no esquema nefasto, como conceber que a presidente do conselho da empresa petrobrás e ministra das minas e energias, Dilma Roussef não seja incluída entre os acusados, bem como Lula, na época, presidente do Brasil? lembremos que o TCU avisou tanto à Lula quanto à Dilma sobre o que estava havendo, e eles não só não deram ouvido como estimularam o prosseguimento, sendo ambos beneficiados indiretamente pelas falcatruas neste que já é considerado o maior caso de corrupção do planeta.

Anônimo disse...

Como se dizia na nossa Fronteira (lá em Dom Pedrito): "Essa eu asso no dedo!" (Quero ver!)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/