Empresário de 75 anos é sequestrado, assassinado e queimado em Novo Hamburgo. Namorada bandida de 17 anos foi o pivô do crime.

Clique na imagem para ver melhor. A arte é toda do jornal VS, Novo Hamburgo. 



A polícia de Novo Hamburgo desvendou em menos de 24 horas o assassinato do empresário Gentil Marin, 75 anos, conhecido na região como Kid Marin. Ele foi morto e queimado por três homens que o sequestraram para extorqui-lo e conseguir dinheiro. Os homens foram todos identificados, inclusive o mandante, um traficante conhecido pelo apelido de Marimbondo. A mulher do traficante, uma jovem de 17 anos, aproximou-se de Kid há algum tempo e começou a namorá-lo. Os dois tinham viagem marcada para a praia nesta sexta-feira.

. O corpo do empresário foi identificado através das impressões digitais, porque estava todo queimado.


. Câmeras existentes na casa e na empresa de Kid, como também no local onde seu carro foi escondido, permitiram esclarecer toda a trama muito rapidamente.

. O site do jornal VS, São Leopoldo, do grupo editorial Sinos, apesenta ampla cobertura sobre o caso, que chocou a região, abalada por fortes e repetidas ações de assassinos, traficantes, prostitutas e ladrões. 

CLIQUE AQUI para ler mais.  

21 comentários:

Anônimo disse...

Lembrei de uma frase de Jack Nicholson sobre sexo: "eu não pago para fazer sexo; pago para elas irem embora".

Anônimo disse...

Sempre tem um otário de alta idade que acredita que uma mulher de menos de 30 ira se apaixonar perdidamente por ele como homem. Isso não existe!
Digo isso com propriedade, pois tenho mais de 60 e percebo a diferença de quando estou à pé e quando estou de carro.

Anônimo disse...

Aqui em Brasília aconteceu algo muito parecido, mas a partir de uma "estranha" troca de delegados a "investigação" sofreu uma brusca mudança em seu rumo. Além de blindarem os prováveis responsáveis, a nova delegada do caso e o promotor responsável insistiam em ignorar os verdadeiros familiares de Marcelo e também ignorar as evidências de uma emboscada premeditada, preferindo encerrar vergonhosamente como suicídio o PLANEJADO ASSASSINATO de Marcelo Cavalcante.

O pior de tudo é que o ASSASSINATO está prestes a completar 6 (seis) anos e nada acontece.

A mídia chapa branca do Rio Grande do Sul e de Brasília se calaram diante de tamanha injustiça e jamais se interessaram em noticiar a verdade dos fatos. Por que será?

Será que os gaúchos têm conhecimento que após a morte de Magda Koenigkan, intitulada de “viúva” pela mídia marrom, sua irmã foi contratada pela Primeira Vice-Presidência da Câmara dos Deputados, época em que o ex-deputado petista André Vargas ocupava aquele cargo?

Este é o verdadeiro Brasil da era petista.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Mas, pior que achar quem uma mulher de 17 se apaixonaria verdadeiramente por um homem de alta idade é o fato de que ainda existe gente idiota o suficiente que acha que passaria impune por um crime assim e... pensam que receberiam a herança! São muito, mas muito idiotas essa gente que pensa em ganhar grana fácil...

Anônimo disse...

Provavelmente só petralhas ,e' o padrão...

Anônimo disse...

Provavelmente só petralhas ,e' o padrão...

Anônimo disse...

Até o trágico assassinato do empresário os mentecaptos deste blog querem associar ao PT ("provavelmente só petralhas, é o padrão..."). Doentes e loucos varridos!!

Anônimo disse...

Idiotice nao tem idade.

Anônimo disse...

Infelizmente gente ruim tem em todo lado, até no Sul do Brasil,agora daqui uns dias, quando forem a julgamento, aparecerá um monte de gente dos Direito Humanos, falando que eles são vitimas da diferença econômica,etc. esse é o Brasil, é esperar para ver...

Anônimo disse...

Que vazio existencial desse cidadão, acreditar em um amor desses.
Meu caro, sai, paga e libera, sai muito mais barato e é mais seguro.
Que descanse em paz.

Gustavo disse...

pergunta: traficante, "namorada" e demais comparsas vão permanecer (vivos) entre nós, simples contribuintes?

Anônimo disse...

O HOMEM DEPOIS DE VELHO BAIXA A GUARDA E LEVA FERRO, TAI O EXEMPLO, TENHO 60 ANOS E DISPENSEI UMA DE 40 ANOS PELA DIFERENÇA DE IDADE MESMO ELA JURANDO AMOR, ACREDITO QUE TENHA MAIS UMA DECADA PARA QUE VOU ARRUMAR SARNA. UMA PENA QUE TEM VELHO SE ACHANDO.

junior disse...

Rapaz o ideal pro cabra nessa idade é ficar quetinho em casa pq vai querer pagar uma puta e pode ser sequestrado e morto do mesmo jeito o cara tem que aceitar que tempo dele ja passou e procurar uma mulher da idade dele pq senão só leva ferro

Anônimo disse...

Mais um caso de uma "menina" de 17 anos para ser protegida pela Maria do Ossário.

Anônimo disse...

O Kid Marin era uma pessoa muito especial.. mesmo com essa idade, 75 anos, continuava trabalhando muito, dando aulas de esqui aquático,.. pilotagem de jet, lancha... dava aulas de inglês.. etc... vivia com muita intensidade e alegria... querido por uma imensidão de pessoas que o conheciam... longe de ser um idiota iludido... Portanto, o que temos é um crime nefasto, desumano, animalesco e de uma covardia sem tamanho... não existe qualquer tipo de justificativa e qualquer um poderia ter sido vítima dessa gentalha, independente da idade. É o que tinha a esclarecer.

Anônimo disse...

Kid Marin foi uma figura muito querida de todos aqui na região do Vale dos Sinos. Um cara culto, simpático, de bem com a vida, uma lástima tudo isso!

Anônimo disse...

Infelizmente perde-se um cidadão de bem, empresário, professor, motonauta. Ao contrário de comentar a criminalidade que pode atingir a todos independentemente da idade, focam na diferença de idade e na relação mantida e outros debates que nao produzem qualquer avanço. É lamentável.

Anônimo disse...

Então, eu também acho que o crime é terrível, mas esse cidadão deveria, com tamanha experiência de vida, tomar certas precauções, principalmente no que se refere a relacionamento afetivo, e tenho pena principalmente da família, já que tinha ex esposa e filha. Eu ficaria muito constrangida se fosse meu pai. Meus sentimentos a elas.

Anônimo disse...

To abismado com os comentários mau sucedidos julgando uma pessoa que nem conhecem .
E conhecia o Sr Kid ..
Cade os respeito ao homem de bem , educado ,profissional etc etc .

Ele procurava a felicidade onde achava que existia era direito dele .não pode ser punido por isso

Só falta dizerem que os ladroes fizeram certo

Anônimo disse...

Lamentável os comentários maldosos.
Garanto que esses que estão julgando nem o conheciam.
Vamos ter um pouquinho mais de respeito faz favor.

Anônimo disse...

BURRO VELHO, CAPIM NOVO; EMBORA O CAPIM NOVO COSTUMA ENPANZINAR O BURRO VELHO, E LEVA-LO A ÓBITO.......LAMENTÁVEL SENHOR KID; DESCANSE EM PAZ

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/