Parlamentares petistas não devem esapar da Lava Jato

O Conselho de Ética da Câmara já decidiu que deputados podem ser cassados pelo envolvimento no esquema do Petrolão, mesmo que toda a roubalheira tenha acontecido antes do mandato que irão assumir em fevereiro.
 
. De acordo com o posicionamento do conselho, ato ilícito que não era conhecido à época da eleição e fere a imagem do Parlamento pode levar à cassação do parlamentar, mesmo em outra Legislatura. A questão foi levantada pelo deputado Miro Teixeira (Pros-RJ) quando Jaqueline Roriz usou essa tática para escapar da cassação, em 2011.
 
. Petistas citados no listão, Gleisi Hoffmann, Humberto Costa, Lindbergh Farias e Delcídio Amaral estão no meio do mandato e na linha de tiro. segundo site Diário do Poder.

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora se entende porque não saiu até agora o balanço da PTbrás, tem tanta sujeira debaixo do tapete que nem eles mais sabem o que fazer. Leiam no endereço abaixo mais uma tremenda falcatrua que envolve diretamente Lulla, o canceroso moral, Dilma, a leprosa mental e outros graduados da quadrilha dos trabalhadores"!

http://oglobo.globo.com/brasil/petrobras-criou-empresa-de-fachada-para-construir-gasoduto-bilionario-14961447

Anônimo disse...

Agora com a fuga do Cerveró é que
não sai mais balanço.

fred oliveira disse...

Não tem essa de outra legislatura, o agente do criem foi o mesmo. Ora, se o cidadão comum matar ou roubar num ano, será inocentado porque mudou o ano? tem que cassar todos os envolvidos nesse grave crime de lesa pa´tria.

Anônimo disse...

Se for por aí o PT será extinto e ainda não terá dinheiro para pagar a multa.

Luiz Vargas disse...

O PeTralha MMM (Marco Mansão Maia) também está na lista?

Anna Carvalho disse...

Pena que a maioria fos doentes brasileiros não tenham chance Lula é um grande embuste

Anônimo disse...

Ali Babá e os 40 ladrões estão presos em Bagdá. E Lula será preso no Sério Libanês.

Anônimo disse...

Um lamento do fim do mundo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/