Polo definiu presidente do Irga, mas ficam pendentes Fepagro, Cesa e Parque Assis Brasil.

Embora não tenha conseguido nomear ainda todo o segundo escalão sob seu guarda-chuva, o que acontece com quase todos os secretários, o deputado Ernani Polo definiu pelo menos os interinos da Fepagro, Cesa e Parque Assis Brasil, ainda que todos tenham prestado serviços ao governo do PT. Ficam provisoriamente no comando: Carlos de Oliveira, Luiz Carlos Hackbart e Márcio Muller, rspectivamente.

. No Irga o caso já está definido, porque Gunther Frantz será o presidente.

13 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o relator não está bem informado. Na Fepagro, o presidente interino é um servidor de carreira, pesquisador, e em momento algum prestou serviços ao PT.

Anônimo disse...

Carlos de Oliveira não tem qualquer vínculo com o PT. É servidor de carreira e sequer teve FG na gestão passada. A sua nomeação foi recebida com euforia pelos servidores da Fepagro, que agora respiram aliviados após os quatro anos de assédio moral, desrespeito, desonestidade e incompetência da gestão do PT.

Anônimo disse...

Tá na hora de "passar a régua" na CESA. Só dá prejuízo. Diversas unidades fechadas.Em Caxias tem uma que está por muitos anos fechada e não tem jeito de abrir. Sartori, tá na hora!!!! E vão nomear presidente da CESA para fazer o quê? Administrar a falência?????....Pobre povo....

Anônimo disse...

Qual a diferença PT x PP ou PP X PT diga as diferenças.....

Anônimo disse...

Qual a diferença PT x PP ou PP X PT diga as diferenças.....

Anônimo disse...

E o ex-prefeito de Canguçu, Cássio Mota?

Anônimo disse...

O Secretário Ernani Polo parece estar fora de sintonia com o Governador ou esta afrontando Sartori, que venceu as eleições com um discurso de oposição ao PT. Em seu primeiro ato nomeou interinamente integrantes do PT para a Fepagro, Cesa e Parque Assis Brasil. Se não bastasse, enquanto a nova equipe de governo, inclusive o Governador, reúnem-se aos finais de semana para montar o governo, o Secretário abandona a pasta e vai para praia em meio a semana faltando definir todos os cargos de sua pasta.

Anônimo disse...

O Carlos de Oliveira pode não ter filiação ao PT, mas faz parte do mesmo grupo ligado ao Ex-presidente Danilo Santos do PT. Grupo esse que se rebelou contra o ex-diretor no momento em que se recusou aceitar os caprichos do grupo.

Anônimo disse...

É uma grande injustiça ter publicado algo desconhecendo a realidade. Põe em cheque tudo o que escreve sr. Políbio Braga. O Carlos jamais teria sido indicado pelo Ernani Pólo se tivesse qualquer vínculo com o PT. Tanto que ficará de Diretor Técnico.

Anônimo disse...

Tem petista aí comentando. Desempregado amigo? Vai passar num concurso público.

Anônimo disse...

Foi mesmo, inclusive por petistas servidores. Pois os horrorosos eram os petralhas CCS. Os servidores respeitavam ideologias e pessoas.

Anônimo disse...

Tão mentira que o Carlos era da Assep, chapa de OPOSIÇÃO ao PT. Público a quem quiser ver.

Anônimo disse...

A pior coisa é colocar funcionários de carreira para gerir a Fepagro. Que comando e gestão terá perante seus colegas? Da amizade, do excesso de diálogo que sucumbe na inércia, do churrasquinho de confraternização? ? Enquanto isso os Centros de Pesquisa do Interior padecem pela forma da atual gestão gerir. Bom é só ver os currículos e logo a Fepagro retornará ao que era há 5-15 anos atrás (nulidade científica, trampolim para novos servidores e onde só se batia ponto e não se trabalhava): DDiretor presidente uma nulidade, tá pq é amigo do Sartoti, fiscal agropecuário Q não sabe o que é ciência e muito menos expressão política. Diretor técnico sem experiência, não tem tempo para dedicar à fepagro de forma necessária pq continua dando aula em faculdade privada e por enquanto só assiste o que acontece e não tem pulso para comandar tecnicamente a fepagro. Diretor administrativo é um aposentado sem vergonha, pois na gestão passada descobriram falcatruas, se dizia não funcionário da fepagro e por pressão para Q retornasse a trabalhar pediu as contas. Bom, logo logo a fepagro vai voltar ao Q era antes. Mas nós não vamos nos mixar aqui no Interior, já Q essa gestão não passa dos limites da Sede.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/