Eduardo Cunha reage: "Acusação é desespero de quem não quer que eu presida a Câmara dos Deputados"

Pelo Twitter, o deputado Eduardo Cunha,  que deve ser alvo de investigação da Procuradoria-Geral da República no âmbito da Operação Lava Jato, disse que envolvimento do seu nome nas denúncias"é uma tentativa política de atacar a minha candidatura que não admitirei".

. Matéria da Folha, afirma Eduardo Cunha (PMDB-RJ), contém "acusação inexistente".

. O deputado enfrenta Arlindo Chinaglia, candidato de Dilma e do PT, mas é o mais forte na disputa pela presidência da Câmara. Ele tem o apoio do PMDB do RS. 

8 comentários:

Anônimo disse...

A DITADURA POLÍTICA DO PT CONTINUA. O PIOR É VER QUE A PGR,ÓRGÃO QUE DEVE SER INDEPENDENTE, SE SUBMETER AOS INTERESSES DO GOVERNO.
O POVO VAI TER QUE VOLTAR PARA AS RUAS PARA COLOCAR NO SEU DEVIDO LUGAR OS POLÍTICOS E AS AUTORIDADES.

Anônimo disse...

Se foi citado terá o direito de se defender como os outros citados. Condenação por antecipação só pode ser manobra deste deputado petista Chinavelha.

fredc oliveira disse...

Agora que o deputado vai fazer ferver a chapa de Dilma, podem crer.

Anônimo disse...

Será que começou novamente o assassinato de reputação?

Anônimo disse...

É a tentativa desesperada dos petralhas para detonar a candidatura do cara. Não o conheço e ser do pmdb não o recomenda. Mas é contra o pete. merece meu respeito.

Anônimo disse...

O PMDB sempre teve o Povo Brasileiro a seu favor. E' o maior Partido do Brasil. Se quizesse poderia estar governando o Pais. Mas gracas ao Sarney que estava para ser cacado e teve que ajoelhar para que PT engavetasse o Processo em troca deu o PMDB pra fazer um trato com o Diabo. Agora que o Sarney e' carta fora do baralho esta na hora do PMDB mandar ver. Este Eduardo Cunha se quiser podera ser presidente em 2018. Basta virar as costas ao PT. Ele sabe disso.

Anônimo disse...

Se o medinho do PGR é por que o Deputado é o terceiro na linha de sucessão, por que ele não vaza logo a podridão do Renan Calheiro, do Chinaglia, que isso não é flor que se cheire...
Nos temos agora um Procurador Geral da Dilma e do desgoverno dos Petrálhas...alguém tem que dizer para esse cara que ele é o representante de um Órgão de Estado...da REPUBLICA ou será que ele não sabe ou se faz de tonto para pagar a conta à sua credora...abraços.

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

O absurdo dos absurdos é a PGR, que deveria ser um òrgão de Estado, agir como òrgão de um partido político (o PT) e de uim projeto de poder. Veremos uma reedição da campanha eleitoral de 2014.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/