Nota da ARI diz que atentado em Paris é ação de degenerados

A Associação Riograndense de Imprensa, ARI, tirou esta tarde a seguinte nota sobre o atentado terrorista em Paris:

O brutal ataque ao jornal francês Charlie Hebbo, caracteriza um dos atos mais indignos na história da intolerância e inaceitação da liberdade de imprensa. Deixando 12 mortos e 11 feridos, entre eles o cartunista Stéphane Charbonnier, conhecido com Charb, o atentado fere todos os princípios que valorizam as relações humanas. Quando lamentamos as ações de fanáticos que não respeitam à cidadania, estamos  também alertando para os riscos da propagação de gestos que envergonham nossa civilização.
O pretexto, a alegação de defesa de posições, religiosas nada mais é do que a ocultação de propósitos degenerados e inaceitáveis. Daí, o repúdio que manifestamos agora.



João Batista de Melo Filho                                                             Ercy Pereira Torma

8 comentários:

Anônimo disse...

a nota é tao asséptica que mal da pra saber a religião dos que praticaram a barbárie...

Anônimo disse...

Parece piada. Quando o Ministro Ricardo Berzoini fala em regulação da mídia dissimulando a verdadeira intençãodo PT de cercear a liberdade de imprensa esta ARI não se manifesta, agora quando acontece um atentado em quintal alheio se apresenta como paladina da indignação. KKKKK.

Anônimo disse...

O Jornal do link abaixo não será regulado pelo PT:

http://www.epochtimes.com.br/quem-somos/

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que a grande maioria dos esquerdistas do país estão aplaudindo esse atentado, porque é o que eles desejariam fazer com alguns jornalistas e blogueiros!

Anônimo disse...

Notinha de fresco intelectualizado. Se sao machos mesmo mandem publicar nos jornalecos ai do Sul na primeira pagina as charges.

Jornais brasileiros estao repletos de esquerdistas simpatizantes dos muculmanos. Agora ficam fazendo media.

Anônimo disse...

como eu disse anteriormente, a nota é asséptica, limpinha, estilo progressista tropical...

um leitor menos atento pode ate pensar que a barbárie foi promovida por cristãos ou por budistas, já que a associação resolveu colocar todos no mesmo balaio quando se colocou contra os "fanáticos religiosos" sem identificar a religião especifica dos que promoveram os assassinatos...

Anônimo disse...

>>

E a nota é divulgada quase TRES DIAS após o ataque dos facínoras assassinos.

Além de genérica, pois não dá nomes aos bois, é tão chula que quase declara nas entrelinhas que a culpa é da vitima, por ter cutucado a fera com vara curta.

Também mantiveram um impressionante silencio cúmplice sobre o ataque efetuado pelos petistas e seus asseclas à Editora Abril.

Essa esquerda é cínica, asquerosa, vigarista, hipócrita e nojenta!

<<

Anônimo disse...

Wolinsky sabia que um dia iria morrer pois não quis recuar. Afirmou que entrou na guerra e sabia das consequencias. Então como um bom soldado: morreu em combate. O resto é conversa mole. Quando do 11 de setembro gozaram o Bush, agora foram tambem gozados. Faz parte da imprensa que é ativa e não é do tipo "midia amiga" pagar o preço...
C'est la vie...

Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/