Polo definiu presidente do Irga, mas ficam pendentes Fepagro, Cesa e Parque Assis Brasil.

Embora não tenha conseguido nomear ainda todo o segundo escalão sob seu guarda-chuva, o que acontece com quase todos os secretários, o deputado Ernani Polo definiu pelo menos os interinos da Fepagro, Cesa e Parque Assis Brasil, ainda que todos tenham prestado serviços ao governo do PT. Ficam provisoriamente no comando: Carlos de Oliveira, Luiz Carlos Hackbart e Márcio Muller, rspectivamente.

. No Irga o caso já está definido, porque Gunther Frantz será o presidente.

13 comentários:

  1. Acho que o relator não está bem informado. Na Fepagro, o presidente interino é um servidor de carreira, pesquisador, e em momento algum prestou serviços ao PT.

    ResponderExcluir
  2. Carlos de Oliveira não tem qualquer vínculo com o PT. É servidor de carreira e sequer teve FG na gestão passada. A sua nomeação foi recebida com euforia pelos servidores da Fepagro, que agora respiram aliviados após os quatro anos de assédio moral, desrespeito, desonestidade e incompetência da gestão do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, inclusive por petistas servidores. Pois os horrorosos eram os petralhas CCS. Os servidores respeitavam ideologias e pessoas.

      Excluir
  3. Tá na hora de "passar a régua" na CESA. Só dá prejuízo. Diversas unidades fechadas.Em Caxias tem uma que está por muitos anos fechada e não tem jeito de abrir. Sartori, tá na hora!!!! E vão nomear presidente da CESA para fazer o quê? Administrar a falência?????....Pobre povo....

    ResponderExcluir
  4. Qual a diferença PT x PP ou PP X PT diga as diferenças.....

    ResponderExcluir
  5. Qual a diferença PT x PP ou PP X PT diga as diferenças.....

    ResponderExcluir
  6. E o ex-prefeito de Canguçu, Cássio Mota?

    ResponderExcluir
  7. O Secretário Ernani Polo parece estar fora de sintonia com o Governador ou esta afrontando Sartori, que venceu as eleições com um discurso de oposição ao PT. Em seu primeiro ato nomeou interinamente integrantes do PT para a Fepagro, Cesa e Parque Assis Brasil. Se não bastasse, enquanto a nova equipe de governo, inclusive o Governador, reúnem-se aos finais de semana para montar o governo, o Secretário abandona a pasta e vai para praia em meio a semana faltando definir todos os cargos de sua pasta.

    ResponderExcluir
  8. O Carlos de Oliveira pode não ter filiação ao PT, mas faz parte do mesmo grupo ligado ao Ex-presidente Danilo Santos do PT. Grupo esse que se rebelou contra o ex-diretor no momento em que se recusou aceitar os caprichos do grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão mentira que o Carlos era da Assep, chapa de OPOSIÇÃO ao PT. Público a quem quiser ver.

      Excluir
  9. É uma grande injustiça ter publicado algo desconhecendo a realidade. Põe em cheque tudo o que escreve sr. Políbio Braga. O Carlos jamais teria sido indicado pelo Ernani Pólo se tivesse qualquer vínculo com o PT. Tanto que ficará de Diretor Técnico.

    ResponderExcluir
  10. Tem petista aí comentando. Desempregado amigo? Vai passar num concurso público.

    ResponderExcluir
  11. A pior coisa é colocar funcionários de carreira para gerir a Fepagro. Que comando e gestão terá perante seus colegas? Da amizade, do excesso de diálogo que sucumbe na inércia, do churrasquinho de confraternização? ? Enquanto isso os Centros de Pesquisa do Interior padecem pela forma da atual gestão gerir. Bom é só ver os currículos e logo a Fepagro retornará ao que era há 5-15 anos atrás (nulidade científica, trampolim para novos servidores e onde só se batia ponto e não se trabalhava): DDiretor presidente uma nulidade, tá pq é amigo do Sartoti, fiscal agropecuário Q não sabe o que é ciência e muito menos expressão política. Diretor técnico sem experiência, não tem tempo para dedicar à fepagro de forma necessária pq continua dando aula em faculdade privada e por enquanto só assiste o que acontece e não tem pulso para comandar tecnicamente a fepagro. Diretor administrativo é um aposentado sem vergonha, pois na gestão passada descobriram falcatruas, se dizia não funcionário da fepagro e por pressão para Q retornasse a trabalhar pediu as contas. Bom, logo logo a fepagro vai voltar ao Q era antes. Mas nós não vamos nos mixar aqui no Interior, já Q essa gestão não passa dos limites da Sede.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/