Nas redes sociais, o trio envolvido nos escândalos são apresentados como pilantras. A crise não consegue se afastar da Petrobrás, cuja direção poderá cair a qualquer momento, caso o governo não caia junto. Isto tudo se refletiu de novo na Bolsa. Após operar em queda durante a maior parte desta
quinta-feira (29), o Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, se
recuperou nas últimas horas de negociação e fechou em leve alta de 0,14%, a
47.762,24 pontos. A Petrobras caiu de novo e acumula perdas de quase 14% em
dois dias.
A estatal fez, nesta quinta, teleconferência sobre o
balanço não auditado no terceiro trimestre de 2014, que foi divulgado na
madrugada de quarta-feira . O balanço decepcionou analistas e investidores
por não conter uma orientação clara sobre o valor justo dos ativos da estatal.
Na teleconferência, o diretor financeiro da Petrobras,
Almir Barbassa, disse a analistas e investidores que há possibilidade de não
haver pagamento de dividendos a acionistas, "alternativa que pode ser
avaliada dependendo da situação da companhia".
6 comentários:
EU ERA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA PRETROLERA COM ESSE GOVERNO CORRUPTO NO COMANDO, MUDEI DE IDÉIA, PRIVATIZAÇÃO JÁ, DESTA PORCARIA QUE A DILMA CONSEGUIU DESTRUIR!
Olha, não é que eu queira ser pessimista, mas, depois do não-balanço de hoje, vem bomba dos steites pra cima de nós, o povo, acionistas majoritários da Petrubráis do PT!!!!!!!
Senhores acionistas da Petrobras,
não se surpreendam se além de não ter dividendo algum ainda venham a serem convocados mediante apelo patriótico petralha a contribuir com recursos proprios para salvar
a "nossa Petrobras".
O seu Guido Mantega deve ser colocado também neste rol de PilanTras. Ele também é con$elheiro da PeTrobrás. Nesta quadrilha bandoleira não existem inocentes. São todos bandidos e corruPTos.
Com a criatividade petralha, não
é de se surpreender se além de não pagar dividendo algum aos acionistas, em nome do patriotismo e da solução única para a crise da empresa, se apossem, ou confisquem as aplicações que seriam restituidas em futuro distante.
Por que a diretoria continua no cargo? que seriedade e' essa que tantas noticias tragicas nao da' em nada? alias, em qualquer pais democratico o governo ja' teria caido. E deve ocorrer o mesmo no Brasil. Este governo nao e' legitimo. Nao tem moral para administrar nem exigir tanto sacrificio do povo brasileiro para cobrir o rombo da irresponsabilidade da presidente e do seu partido.
OBS: desculpa a falta de acentos, Polibio. Estou com problemas no teclado. Obrigado.
Postar um comentário