Marcel Van Hatten será empossado deputado estadual no dia 3

A posse de Marcel Van Hatten como deputado estadual do PP, está agendada para terça-feira, 14h, com a desincompatibilização do deputdo Ernane Polo, que é o novo secretário da Agricultura. Marcel é o primeiro suplente da bancada. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente consegui eleger uma pessoa honrada e com condições morais e intelectuais para enfrentar esta corja que está instalada na politica brasileira, algo está mudando, já temos o Paulo Eduardo Martins como deputado federal, estas legislaturas estadual e federal vão dar o que falar

Edson
Caxias do Sul

Anônimo disse...

Aleluia ! É a nova geração chegando na política. Parabés ao Deputado Van Hatten !!

Anônimo disse...

Este guri é o "CARA"!

Anônimo disse...

Parabéns ao Deputado eleito .....
Simplesmente por enfrentar a petralhada e botar pra correr a todos com enfrentamento com a palavra.
Por favor fique ÍNTEGRO e não se envolva nunca em maracutais de apoio político. Tenha uma posição de independência na Câmara.

Anônimo disse...

Acompanho e votei neste rapaz. Tudo que espero é que não modifique sua maneira de ser, e nos represente com a coragem de sempre, na luta contra o mal que representa a infeliz ideologia ainda abraçada por nossas esquerdas.

Anônimo disse...

Mantendo a humildade, o caráter e a firmeza de idéias certamente ajudará a enquadrar as nefastas, corruPTas e destruidoras esquerdas.

Anônimo disse...

Esse fará a diferença! E, como dito no primeiro comentário, finalmente!

Anônimo disse...

Grande notícia . Era uma pena que um candidato que recebeu mais de 30 mil votos não assumisse . Sinto que valeu a pena votar no Marcel . Renovação na política com inteligência e honestidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/