Marfrig propõe manter frigorifico com menos empregados

Em reunião realizada no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 4ª Região (RS) nesta quinta-feira, em Porto Alegre, o frigorífico Marfrig apresentou a proposta de manter suas atividades em Alegrete por no mínimo um ano, com a manutenção parcial do número de postos de trabalho.

A empresa prometeu manter 250 trabalhadores no município e realocar até 120 em outras unidades do Estado. A proposta será analisada pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Alimentação de Alegrete, que dará uma resposta na próxima reunião de mediação, marcada para a próxima quinta no Tribunal Regional do Trabalho.

A Marfrig havia anunciado a demissão de 600 empregados em Alegrete para o dia 4 de fevereiro, porque pretendia encerrar as atividades no local.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai ser um me engana que eu gosto,no governo Sarnei ou o do Maduro, na Venezuela atualmente,tentavam na forçada que os empresários,produzem vendem barato e mantem o estoque,só que não é assim que funciona a economia,ninguém trabalha satisfeito se for forçado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/