Aloysio avisa que balanço da Petrobrás é fajuto. E exige demissão de Graça Foster.

“A publicação desse balanço fajuto joga uma pá de cal no último fiapo de credibilidade que teria Graça Foster para dirigir a Petrobras: só Dilma finge não ver”, publicou o líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (SP), em sua página no Facebook.

5 comentários:

Anônimo disse...

DEMISSÃO DA GRAÇA FOSTER É POUCO, POIS HOUVE INTERFERÊNCIA DA DILMA NO BALANÇO, SENDO TÃO RESPONSÁVEL QUANTO A FOSTER.

Anônimo disse...

Qualquer classificação depreciativa é pouco para definir o balanço da Petrobras e o carater de seus dirigentes, inclusive a Dilma.
Fajuta, marca diabo, estrupicio,
vergonha, falcatrua, vigaricie,
roubalheira, incompetência, petulância e muito mais ainda é pouco para representar a realidade.

Anônimo disse...

Este balanço contábil da PTbrás é antes de tudo um balanço pornográfico, é uma das mais lamentáveis demonstrações da irresponsabilidade e da incompetência do partido dos corruPTos, nem o padeiro da esquina faz algo tão tosco em termos de contabilidade e encobre um "leve" prejuízo de 88 bilhões de reais, o suficiente para dar 88 milhões de ranchos de mil reais cada.

Anônimo disse...

Economistas e analistas reconhecidos já avisaram, esse balanço não vale nada!

fred oliveira disse...

Esse balanço nao existe! qualquer criança foge de investir na petrobras pois nao ha' transparencia. E' um poço sem fundo de falcatruas. E Dilma mantem Graça Foster. Isso e' cumplicidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/