Já há ruído entre titulares e suplentes da representação gaúcha na Câmara dos Deputados

São crescentes as queixas de deputados federais que assumiram no governo Sartori, segundo as quais não há espaço para fazerem as nomeações de funcionários nos  gabinetes que teriam em Brasilia e Porto Alegre. Eles alegam que o ônus deve ser dividido com os suplentes. Um deles chegou a confidenciar que não pretende permanecer muito tempo no governo estadual, diante da pressão exercida por 30 colaboradores de campanha que estão lotados em seu gabinete estadual.

4 comentários:

Anônimo disse...

QUEREM TRAZER A QUADRILHA TODA, O GRINGO QUE TRABALHE COM TÉCNICOS SAI MAIS BARATO PARA O ESTADO E QUANDO ELES NÃO APROVAREM ALGUMA COISA ENCHAM A FRENTE ASSEMBLEIA DE TRABALHADORES PRESSIONANDO, DIVULGUE TORNE PUBLICO O NOME DOS COMPRADOS.

Anônimo disse...

30 pessoas em um gabinete estadual ou seja isto já passou de quadrilha para um exército de assaltantes dos cofres públicos..uma vergonha bando de "pikaretas" .....ao povo só resta o exemplo da Revolução francesa simbolo da resistência , e do Povo Livre ............

Anônimo disse...

O ruim de ser suplente é isto, você se torna um meio deputado, tem que aceitar funcionários indicados pelo titular, agradar muitas vezes seus interesses, mas o pior é ter de votar no Congresso contrário a seus ideais para agradar o partido ou o titular.

Anônimo disse...

Não pode dar certo um país em que um deputado estadual possui 30 vagas para acomodar.
Pobre população que paga essa festa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/