Artigo, David Coimbra, Zero Hora de hoje - É bom ser da imprensa burguesa

Sarcástico, irônico, atual, o artigo é um tapa no ouvido da vanguarda do atraso que teima em reverenciar a ignorância. 



Eu faço parte da imprensa burguesa. É legal. Todo dia 5 recebo meu salário direitinho e não dependo de financiamento oficial. Quer dizer: não preciso ficar elogiando o governo. Já pensou ter de elogiar, por exemplo, a nomeação de Aldo Rebelo como ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação?

. Seria dureza.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

18 comentários:

Anônimo disse...

esse queria ter nascido no moinhos..mas nasceu no iapi, tem síndrome da casa grande..pobrezinho

Anônimo disse...

O Brasil está caminhando para frente,mais um passinho cai no abismo.A Venezuela já caiu de tanto ir para frente,aproveitou a posse da Dilma para pedir ajuda e agora está desesperada pedindo ajuda para China.Quem planta Tiririca não pode colher trigo.

Anônimo disse...

Em compensação não pode falar mal do patrão. Nem ir contra as idéias do patrão. Vai falar bem de "imposto sobre grandes fortunas" na RBS ou Globo e ver quanto tempo dura o emprego lá...

mario disse...

Mentiroso... Este menininho...depende sim das verbas de publicidade do gov federal estadual e município explorados por esta rbosta...só nossa querida capão da canoa pagou 300mil para garota verão...mas nossas ruas só buracos... Rsrsrs.



..

Anônimo disse...

Agora se a SBPC- Sociedade Brasileira do Progresso da Ciência, tão zelosa pela ciência brasileira não protestar, o que eu duvido muito, então esta tudo dominado pela ignorancia e a VA (Vanguarda do Atraso). Os Creas e outras entidades, de abonados e festivos, também.
É uma vergonha! Aldo Rebelo? O cara é contra o uso da robótica, mas nem na China...
Eng. Joel Robinson

Marcelo disse...

esse dai é um vagabundo mal carater
teve a audácia de comparar Getulio a lula

Anônimo disse...

Só da pra concordar com o artigo. Por causa dos PALHAÇOS que não sabem sequer o significado do que seja coerência filosófica estou mudando meus votos da esquerda babaca para a direita realista. Só espero que no futuro não me veja obrigado a votar na extrema direita.,

Anônimo disse...

Políbio,

David coimbra é sensacional. Formidável.

Anônimo disse...

David Coimbra:
Não se iluda, todos os partidos são iguais, só pensam no seu bolso.

Tem um deputado do sul do RS, que não é do PT, que sumiu do mapa, só voltará daqui 4 anos para enganar o povo gaúcho novamente. E, vota com o PT e, vem ao RS com discurso de oposição.
São todos iguais, enriquecem enquanto o povo passa fome.

joão roberto disse...

Enviei um e email para o mesmo pois me pareceu racista e xenófobo quando cita Aldo Rebelo como do PCdoB ele grifa (SÓ PODIA) não sou simpatizante do comunismo mas temos de respeitar a ideologia de cada cidadão e o seu artigo esculacha a pessoa alem de se dizer da imprensa burguesa e não viver de governos o que é uma grande mentira a RBS que recebeu uma verdadeira fortuna de governos mais de 1/4 da sua receita provem de órgãos públicos então também podemos dizer jornalismo sujo como se chama os blogueiros que recebem verbas dos governos.

Anônimo disse...

João Roberto das 19:55h. Sugiro então que tu respeites também a "ideologia" do PCC , afinal no mesmo o Cesare Battisti poderia engrossar o grupo tendo em vista toda sua experiência em executar inocentes!

Anônimo disse...

Se nós temos uma pessoa estúpida como a Dilma na presidência, ter o imbecil comunista do Aldo Rabelo de ministro é só uma consequência disso! Pobre Brasil!

Anônimo disse...

Prezado Polibio

A "vanguarda do atraso" entendeu o recado. Os militontos esquerdóides pensam que enganam...

Sds

Anônimo disse...

Imprensa Burguesa? Apoiar a dominacao estrangeira da China Comunista e defender a Burguesia? Este imbecil que brinca de esquerda nao sabe o que esta acontecendo. As forcas que dominam a midia sao muito poderosas e a Globo e a RBS ja estao de joelhos. Assim como a Venezuela amanha o Brasil estara mendingando a China o que a Argentina esta recebendo da Russia. Apoio Moral de Camarada Comunista..

Anônimo disse...

O David está renegando ao governo que tanto apoio, assim como Veríssimo....caminham de acordo com os ventos da estrada....David. Não renega tudo o que escreveste, no início do governo Lula, sobre o PT. Tá querendo aparecer agora....pára com isso.....Quando precisou foi para o EEUU......

Anônimo disse...

O João Roberto poderia explicar porquê também não considera racismo e xenofobia criticar o nazismo?
Qual a diferença entre o Nazismo e o Comunismo?
Só uma.
O Comunismo matou muito mais pessoas pelo mundo, nos países onde se estabeleceu e conseguiu se manter.
Assim como a lei proibe apologia e uso de símbolos nazistas, também deveria proibir a apologia e símbolos comunistas.
Graças a Deus o Brasil conseguiu se livrar do comunismo nas suas primeiras investidas; Só que agora eles parecem estar com mais força através do Foro de São Paulo e já tem um pé grande aqui dentro.
Acho que se o povo não se der conta, só nos restarão os militares para nos defender.
Espero não precisar chegar a tanto, pois teremos que suportar outro autoritarismo, se bem que menos pior que o comunismo.

Anônimo disse...

FOI NO FÍGADO da "petezada"!!

Anônimo disse...

Mal caráter...é ótimo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/