Fundo abutre que encurralou a Argentina nas Cortes de Nova Iorque mira também a Petrobrás

O Fundo Aurelius, que levou a Argentina às Cortes de Nova Iorque, cobrando o que lhe deve o governo Kirchner, acaba de mirar também sobre a Petrobrás.

11 comentários:

Anônimo disse...

quem esta disposto a capitalizar a empresa através de títulos de capitais , tem de se sujeitar as regras .

Anônimo disse...

Abutre com petralha, combinam.

Anônimo disse...

Que esses Auerius venham com tudo, que afundem a calcinha ja toda rasgada que a petrobras veste.

Os Estados Unidos novamente limpando a sujeira causada por caudilhos cucarachas. Nao tem jeito, a historia se repete - cada vez que sudacas se voltam contra os americanos temos bobagens e fracassos economicos. Cuba, Venezuela, Argentina, Brasil, a lista eh enorme.

Anônimo disse...

Na hora de tomar o dinheiro não leram os contratos e as regras do jogo?
Depois,na hora de pagar,aí são abutres,os juros extorsivos etc. e tal.
Paguem o que devem e não recorram aos abutres.É a mesma coisa que o sujeito que quer passear nas férias,não poupou um centavo e vai a farra com o cartão de crédito.Aí na hora de pagar os bancos é que são os culpados.Culpado é quem usa levianamente o cartão de crédito.
Ninguém é obrigado a usar e a ter o cartão.Se não sabe usar que não tenha.

Anônimo disse...

NA HORA QUE A ARGENTINA FOI PEDIR DINHEIRO ERAM POMBAS, NA HORA DE PAGAR SÃO ABUTRES, CALOTEIRO TEM QUE ESTAR NA CADEIA.

Anônimo disse...

Anônimo das 10,50, é isso aí, falou o certo.

Anônimo disse...

Abutres só vão onde tem carne podre e os cheiros fétidos que emanam da Petrobrás pelo conjunto da obra capitaneada por Lula e seus asseclas atraem os fundos abutres, hienas,vermes....

Anônimo disse...

Não acho que sejam abutres.
Este jogo tinha regras pré estabelecidas.
Porque não foram cumpridas?
Tem que entrar com ação, até como lição.
É preciso dar uma moralizada nesta bagunça que é a América Latina.

Anônimo disse...

Até que enfim Dilmafiga trouxe os "abutres" para a Petrobras. Agora temos a louca no Brasilsilsilsil. Parabéns aos que a elegeram.

Anônimo disse...

É a cultura do endividamento que leva a isto.
Vejam só o absurdo no Estado. Previsão de um defícit de 5 bilhões de reais.
Claro que de algum lugar vão ter que tirar, ou vão ficar devendo e o credor vai querer receber com juros e correçao. É lógico e elementar.
Só irresponsáveis não sabem disto.
Infelizmente nosso povo tem um grande número de irresponsáveis que apóiam políticos que adoram se endividar e que sabem que eles não terão que pagar a conta. Quem paga a conta ao final são os contribuintes que terão que pagar mais tributos e ainda não terão os serviços que deveriam ser de seu direito.

fred oliveira disse...

Isso é só a petrobrás, o que não é pouco. Agora, quando abrirem a caixa do BNDES, com empréstimos aos amigos de luLA E para a construção do porto Mariel, na ilha de Fidel, e das falcatruas na eletrobrás, cAIXA E BB, então, vai ser um desmonte do país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/