Sperotto, Farsul, é o novo presidente do Sebrae do RS

O presidente da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (FARSUL), Carlos Rivaci Sperotto, foi eleito, nesta terça-feira, 9 de dezembro, por unanimidade, como o novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual do SEBRAE/RS. Ele tomará posse em 6 de janeiro de 2015, para um mandato de quatro anos, substituindo o presidente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Estado (FCDL-RS), Vitor Augusto Koch, que exerceu a presidência da instituição no período 2011/2014. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Já vai tarde o atual presidente, fraco e sem conteúdo. Que volte para sua meia entidade, sem expressão alguma.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
A maior crítica que se faz no meio político, é que existe uma continuidade, uma dinastia que se perpetua no poder e que não quer sair mais. Por isso pedem reforma política, para acabar come esses vícios da democracia, querem mudança!
Mas no setor privado é tudo diferente, há um pluralismo, uma renovação constante, uma democracia plena. Afinal, são os maiores críticos da classe política, são vinho de outra pipa!
É o caso da FARSUL! Renovação, oportunidade para novos nomes chegarem ao poder, caras novas, novas idéias, mudanças! Parabéns!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/