O governador Tarso Genro prometeu promulgar ainda hoje lei aprovada pela Assembléia que reajusta os salários das cúpulas do Judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas, o que inclui o artigo que veta o pagamento de auxílio-moradia para os dois primeiros.
. Nos últimos dias, o governador do PT assinou uma série de atos que implicam em aumento geométrico das despesas públicas, o que inclui a nomeação de 650 novos policiais civis.
. Tarso tem se comportado como um governante que não sofreu reprovação humilhante nas urnas, mas seu poder só poderá durar mais dois dias, contando esta terça-feira.
13 comentários:
Vai faltar champanhe para estourar!! O baixinho já vai tarde. Já deve ter planos para mediocrizar mais ainda algum Ministério do Governo..!
By By Tarso!!
Vai pra Cuba que o pariu e fique por lá pelo resto da vida!!!
Adeus Vanguarda do Atraso, adeus talibã gaudério, adeus cupinchas petralhas.
TARSO FEZ O PIOR GOVERNO DO RS, ALÉM DISSO DEIXA UMA HERANÇA FINANCEIRA QUE É UM CAOS AO SEU SUCESSOR. ISSO SIM É NÃO PENSAR NO POVO, MAS SOMENTE NO SEU PROJETO DE PODER. CARACTERÍSTICAS DE TODO PETISTA.
e agora vem a rapinagem e a chinelagem do detran, adubados por uma boa cachaça sartoriana kkk
O PIOR GOVERNO QUE TIVEMOS; ESTRADAS EM PÉSSIMO ESTADO, SEGURANÇA UM CAOS TOTAL; PRESÍDIO CENTRAL SÓ NA PROMESSA; PISO DOS PROFESSORES SÓ NA PROMESSA, E MUITO MAIS.
Discordo. A nomeação de novos policiais é de MÁXIMA URGÊNCIA para a segurança pública.
Mas esperar o quê de um sujeito como esse.
Tarso pode ter feito o pior governo da história do RS, mas vem o Sartori aí com cara de que não vai fazer por menos.
A melhor coisa de 2015 vai ser ler um jornal ou ouvir um rádio e não ter de ouvir esse inseto do Tarso falsando como Governador!
Faltam só 31 horas.
Graças a Deus !
Lá se vai o Tarso Genro...
Com a guapecada de atrás.
Polibio,
O RS passou 4 anos sob uma carga negativa, pesada, com essa nuvem negra permanente. Essa gente conseguiu transformar o estado num hospício, além de atrasar uns 50 anos em todos os setores.
Postar um comentário